Poemas de autor desconhecido sobre amor
Um, dois, três. Eu, você e nosso amor. Hoje é o nosso dia...Três é o número que conta a história do nosso lance,relacionamento,cumplicidade,compreensão,ciúmes,discussão,e a amizade...é quase um "casamento" mas eu não quero ficar por aqui meu amor, pois ainda temos muito para viver lado a lado. Agradeço por tudo que você me ensinou nestes três anos de puro amor. É maravilhoso sentir que nos apaixonamos mais a cada dia que passa.
Parabéns a você por ser a pessoa que me faz feliz! Parabéns também a mim por ter escolhido alguém tão especial!Te amo e te amarei até o ultimo dia da minha vida,e se existe o outro lado,vou continuar a te amar...Parece que quanto mais nos amamos, mais eu quero amar. Quanto mais namoramos, mais eu quero namorar. É impressionante, como pode ser assim? Jamais vamos cansar um do outro? Todas essas sensações apenas aumentam. Isso sim é amor verdadeiro...Da sua e sempre Pret@...❤20/01/2017❤
Você só encontra algo quando começa a procurar bem a fundo e seja ele um novo amor, um novo beijo ou até mesmo um lápis.E então... já está procurando outro(Lápis)?
Era para arrancar o amor do peito e ver o coração sangrar,
mas a saudade em súplica pediu para ele morrer amando.
Não cobre amor, dê amor. Não mendigue um sorriso, sorria. Não critique, faça algo para mudar. Pare de depositar expectativa nos outros, deposite-as em você. Não reclame sobre a vida, viva. A vida é aquilo que você faz dela, portanto, faça o melhor que puder. Se for para desistir de algo, desista de ser fraco.
"NÃO É AQUELE AMOR ARTIFICIAL, MUITO MENOS AQUELE PASSAGEIRO, É AQUELE QUE A GENTE LEVA PRA VIDA, POIS NEM SE QUIZÉSSEMOS, PODERÍAMOS EVITAR. AQUELE QUE COMEÇA COM UM GESTO E QUE ACABA INTERMINÁVEL, QUE NÃO SE DEIXA ABATER POR PALAVRAS MALDOSAS, QUE CRESCE CADA DIA MAIS. O QUAL A GENTE DESEJA FELICIDADE, NÃO IMPORTA COM QUEM A PESSOA ESTEJA, O QUAL FAZ DESCER LÁGRIMAS DE EMOÇÃO. AQUELE AMOR QUE FAZ A GENTE CHORAR AO VER OS VÍDEOS MAIS TRAUMANTES, AQUELE SENTIMENTALISMO QUE PODE ATER PARECER CARETA, MESMO NÃO SENDO, MAS É VERDADEIRO"
Nossa imagina só eu descobrindo o que é o amor na adolescência o que posso fazer se gosto de ti parece que meu mundo vai desabar quando não estou com você e quando a saudade apertou comecei a chorar você foi embora sabendo que eu gostava de você mais hoje esse sentimento que eu sentia desapareceu e reapareceu em você viu como a vida da voltas? Agora vai ser assim gostar de quem gosta de mim!
Amor eu quero você, vem cá.
Vem cá e me dá um abraço apertado e deixa seu cheiro para que eu te sinta quando for embora, vem cá me da carinho? Deita comigo e esquenta minha cama, deixa eu te beijar e dá leves mordidas no seu pescoço. Se você achar melhor podemos deitar no sofá e assistir um filme romântico, eu fazendo cafuné e em seguida você continuar com o romance de forma diferente é claro, porém, eu aceito ouvir sua forma clichê de me ganhar. Vou reservar uma noite só pra nós, sei lá, eu to querendo você. Só você. Mas, de qualquer forma, vem.”
[…] E quando lhe perguntarem sobre a gente, responda que o amor não sobrevive as incertezas de um talvez: Talvez você, que não compreendeu essa minha necessidade de ter braços livres pra que eu possa abraçar o que há de bom no mundo. Talvez você, que nem imagine que mesmo que eu não volte, eu nunca quis ir. Que só precisei respirar fora desse medo de não me sentir o herói que escapou do perigo. Que o adeus é fruto da estranheza. (Me diz agora, quem é você? Você sabe o que se tornou? Você sabe?) Talvez você, que não percebeu que a ausência de alguém é absolutamente suportável e o que machuca é a ausência de nós mesmos, o autoabandono. E talvez, você tenha mesmo se deixado, por isso não percebe o porquê tantas vezes lateja. Talvez, você consiga me odiar menos daqui um ano, me amar mais no ano seguinte, e me esquecer minutos depois. Talvez, você se entenda. Talvez, me entenda. Talvez não. Talvez, você não soube que o final poderia ter sido diferente se tivesse realmente havido um começo. Talvez você, não tenha percebido que foi justamente você quem pediu pra não ser amado.
Não são palavras que dão segurança ao coração de uma mulher, nem declarações acaloradas de amor eterno. O que faz uma mulher ter certeza de que aquele amor vale a pena para seguir em frente, é a ATITUDE.
“É aquela velha e ridícula história de que um amor se cura com outro, e que o tempo cura. A mesmice me irrita, os conselhos distintos sobre o amor me irritam. Não existe conselho pro amor. Não existe cura pra algo que ficou pra trás, e nem frases de efeito que produzam um futuro de certezas. É Isso. O amor é incerto, assim como o futuro. O amor é o meio termo entre não querer e precisar. É aquilo que consome a alma, sem dar sinal de destruição. Vai destruindo devagar, que é pra não deixar rastro no presente, só para a dor desatinar num futuro distante. O amor destrói um casal quando se deixa levar pela indiferença, quando a reciprocidade já não existe mais. O amor destrói o que é possível, e o que achamos que é impossível também.”
o amor que não é menos amor só porque não teve "eu te amo". Declarações só servem para mostrar e não criar sentimento - e acredite em mim, por vezes as pessoas se expressam tanto que se enrolam.
Ria da vida, faça dos dias uma poesia, espalhe amor, sinta das flores o perfume, seja o caminho para tornar a vida de todos mais fácil e, se puder, plante somente o que faz bem na vida dos outros.
Às vezes temos amor suficiente para perdoar, mas não para continuar ao lado da pessoa. Se a convivência machuca, se as lembranças ainda estão frescas na memória e se o medo de que o erro se repita te paralisa, melhor seguir sozinha. Não vai dar certo.
Uma expressão de sentimentos: a alegria, a tristeza, o amor! Tocar sax não é apenas "fazer barulho", tocar sax é fazer DO barulho, um sentimento, uma EMOÇÃO!
"O amor nada mais é do que o resultado de uma complexa cadeia de reações químicas do cérebro, e existe com o intuito único de propagar a nossa espécie."
O amor não se escolhe, não se procura... Assim como a água, ele não tem cheiro ou cor. Ele é como o vento, pode estar em qualquer lugar. Pode ser um vento brando e apenas tocar sua pele delicadamente. Pode ser um vento forte e te pegar de jeito, derrubar você. Também pode ser um furacão e destruir sua vida. O amor não tem cor, não tem cheiro, não tem endereço. Ele não é físico, pode estar segurando sua mão e você nem perceber. Pode estar na sua frente e você não o ver... Então não saia por ai desesperadamente procurando por aquilo que você não pode ver, não sabe onde encontrar e que pode ser cruel. Deixe o amor entrar na sua vida, assim como o vento suave que toca sua pele. Abra seu coração e deixe-o entrar sozinho, o deixe vir de encontro a você. Não tente busca-lo, pois, você terá na medida certa aquele amor que você realmente merece... Se for atrás pode se decepcionar... E a simples brisa, pode se tornar um terrível tornado... Os tornados são ventos fortes, que assim como o amor, podem ser lindos, mas também podem ser fatais.
Quero viver, amar ser amado, como todos que querem ser na verdade, o amor é a forma mais pura da vida de um ser, quero ter essa magia, quero mesmo conhecer, quero tudo que passo ter na verdade eu quero mesmo é amar você!