Poemas de autor desconhecido sobre amor
Pensar ou não pensar, desistir ou ir em frente, amar ou odiar, pensamento vão e vêm mas meu amor por você nunca desistirei!
“Presta atenção na dor que eu não digo. No amor que eu não expresso. Presta atenção no meu diálogo implícito. O meu explícito é mentiroso.”
Eu amo você com um amor indescritível, e muito sinceramente ainda sonho com você ao meu lado de mãos dadas.
“Amor não é algo que possa ser rotulado ou definido. Amor é o que é, com todos os sentimentos, todas as qualidades e todos os defeitos que vêm no pacote.”
Amor, é algo doce e não amargo, é algo bom e não ruim, te faz subir e não cair, te faz sorrir e não chorar, é viver e não sofrer. Amar, é tudo de bom.
Morena que deixou as dores na areia e foi se banhar , morena sorridente vai para o amor do mar ... Pois o amor aqui da terra não tem mania de infinito. Morena que um dia , vestida de sol , casou com o mar.
Para cada rima, tem uma batida. Para cada flor, tem um cuidador. Para cada amor, tem sempre um mistério, esperando para ser descoberto.
Quando algo em nós morre, quando alguém que amamos morre, ou quando morre um amor, é preciso viver o luto. É preciso elaborar a dor. Não podemos simplesmente fazer de conta que aquilo não aconteceu.
O amor faz sofrer, faz sorrir, faz chorar, o amor faz querer , faz doer, faz cantar, o amor faz beber, faz matar faz morrer, o amor faz mentir, faz mudar o amor faz AMAR .