Poemas de Auto Conhecimento
— Preparem-se para ser desafiados, pois hoje o conhecimento será mergulhado nas águas profundas da verdade, onde poucos ousaram nadar.
A dúvida, é o princípio da sabedoria na produção do conhecimento.Jamais aceite uma ideia sem questionar, pois a convicção pode asfixiar a construção de novos conhecimentos.
O conhecimento morre, ficando no estacionamento, o segredo pra viver pra cima, é aprender o que a vida ensina, e não temer no dia a dia, compartilhar a sabedoria.
Meu físico pode mudar, envelhecer. Mas minha mente, personalidade e busca por conhecimento continua o mesmo.
A excelência na profissão é atingida na fusão de conhecimento empírico e prático com o teórico e didático.
O conhecimento é um presente, começar a jornada por conhecimento é dom.
um valor que não pode ser pago...
Pouco vivendo pouco aprendendo, na evolução o tempo esconde o cronograma do conhecimento impossibilitando a evolução natural.
O aprendizado são de todos que edificam um tempo ao conhecimento sabedoria para um propósito único ser representante do próprio caráter moral.
Poucos bem poucos conhecem o criador, por isso vivem lamentando a ausência do conhecimento, por tantas vezes foram comentados eu sou até nos dias de hoje sujem questionamentos quem é Deus.
Não fique preso em brigas rancor Isto não leva a nenhum benefício, tenha sabedoria conhecimento e memória.
A perda do conhecimento humano nos raz pensar, quantas respostas foram apagads quantos mistérios seguem sem solução, o registro de nossa história não está completo talvez nunca vomos conhecer a verdadeira verdade da história.
Um sábio não tem pretensão de alto defesa, ele sabe que a pessoa de pouco conhecimento pode lhe agredir com palavras rudes pode, no entanto o sábio não vê motivos para provocar o indeciso.
Não a como enterrar a verdade o conhecimento carece ser exposto uma vez, a porta aberta continuará aberta, para que todas as perguntas posam ter as respostas.
Ninguém adora por causa do conhecimento que tem, mas pelo nível de revelação que tem do Eterno. Se o nosso nível de revelação é rasa, a nossa adoração também será rasa. Somos nós que decidimos o nível de revelação que teremos de Deus; pois, se não imergimos nas águas do Rio de Deus e ficarmos somente na beirada, seremos rasos a vida toda. Ezequiel 47.1-5. No Abba, que nos chama para as águas profundas.
- Relacionados
- Poesias
- Frases sobre autoconhecimento para fortalecer sua autoestima
- Frases de conhecimento e sabedoria
- Reconhecer o Erro
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada