Poemas de Auto Conhecimento
Cada dia que se passa eu descubro que o CONHECIMENTO é realmente transformador! Pois TRANSFORMA a DOR no mais puro AMOR.
Uma sociedade que não priva com o conhecimento, a ciência e a filosofia, indiscutivelmente, está afundada no obscurantismo e no estágio primitivo.
Quando o fanatismo fala mais alto do que a sensatez não adianta ter conhecimento, pois a única opinião que vão ouvir é a própria versão.
Todos os caminhos evolutivos e do conhecimento deveriam ser igualmente respeitados, ninguém é dono do saber e nenhum saber é soberano!!!
Teologia Sistemática é o estudo da existência de Deus, das questões referentes ao conhecimento da divindade, assim como de sua relação com o mundo e com os homens.
O puro conhecimento intelectual nunca trará plena liberdade. Não basta conhecer todas as defesas, as dores e os desejos humanos, se esse conhecimento não fluir para o coração. É preciso sentir e vivenciar cada novo conhecimento a esse respeito. Somente quando o mental se colocar a serviço do emocional é que nos sentiremos verdadeiramente livres e satisfeitos com nós mesmos e com a vida.
O sucesso na vida pública e o bem-estar de uma população dependem do conhecimento do seu futuro administrador.
Ao educador cabe a função de construir pontes. Pontes entre o educando e o conhecimento.
Somos eternos mediadores do livre processo de ensino e aprendizagem.
A convicção de vida, nasce do conhecimento, não de fora, mas do que realmente tu busca nessa existência, converse consigo, gaste o tempo necessário para se entender como algo valioso, busque seus reais sentimentos, seus valores, tente não ser dragado nessa sociedade em cabresto.
Aqueles que querem somente conhecimento teológico se limitam à letra. Precisamos buscar mais do que letras. Precisamos de intimidade com Deus.
Nas ruas da cidade, conheci poços de conhecimento, ouvi mares de pensamentos, e lá estava a chave de uma transformação para um mundo melhor.
É melhor obter conhecimento sobre palavra de Deus, do que ser um incrédulo cético, na terra dos viventes
O Dragão brasileiro traz o brilho da áurea que está em teu corpo, indicando o conhecimento, a paz sedutora, com a cor verde esmeralda no bojo da luz divina da renovação.
A sabedoria não é conhecimento. Sabedoria está nos bastidores, no lado interno e o conhecimento no palco , no lado externo.
- Relacionados
- Frases de conhecimento e sabedoria
- Textos de Auto Conhecimento
- Poesias
- Frases sobre autoconhecimento para fortalecer sua autoestima
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada