Poemas de Auto Conhecimento

Cerca de 13978 poemas de Auto Conhecimento

Para amadurecer nossa inteligência temos sempre que buscar conhecimento nas letras. Mas, se não tenho SABEDORIA como poderia interpretá-las.

Inserida por renato_souto

Se até uma bolinha de gude, para alguém fazê-la, é preciso ter conhecimento... imagine a lua...!

Inserida por BlogOPlebeu

Ai evoluímos e passamos a ter o conhecimento que agradecer pelo que vivemos é bem melhor do que tentar consertar tudo.

Inserida por Perspicaz

Há quem acredita ter alcançado o conhecimento no todo, mero mortal iludido, sedento por desvendar o oculto e escondido.

Inserida por Claudiokoda

Não imponha limites cidadão ao seu conhecimento, participação e atuação na vida escolar de seus filhos, para os mesmos não serem imbecilizados pela violência e nela fazerem escola.

Inserida por samuelnunesdeandrade

As pessoas só aparecem na sua vida para lhe ensinar algo, aprenda a pegar este novo conhecimento e usar em sua vida!

Inserida por otvoiski

Não somos capazes de compreender o conhecimento como um todo , pois, o mesmo nos levaria a total incompreensão.

Inserida por daniel_freitas

Os governantes mal-intencionados não investem em educação, porque o conhecimento liberta o povo.

Inserida por renieri

A sua mente só vê o futuro limitado por causa do conhecimento que você tem no presente.

Inserida por JoseMarquise

"Existem provas que somam nosso conhecimento, mas não traduzem nossa forma lúdica de amar."

Inserida por charlan_fialho

Riqueza significa educação (...) competência (...), tecnologia. Riqueza é conhecimento. É um país rico aquele que não pode fazer um tijolo, ou um automóvel, ou um livro? Não, não é rico, penso eu.

Inserida por O_Mestre

Compartilhar conhecimento com pessoas burras é igual a dar pérolas aos porcos, eles nunca compreenderam o valor do que estão recebendo tão facilmente.

Inserida por lucas_machado

" O medo e a duvida, vem da falta de conhecimento de causa e não de efeito "

Inserida por renanbataglia

Estamos num país onde cultiva-se a falta de conhecimento. Desta forma fica difícil de ter clareza para enxergar que, aqueles que fazem mais barulho a lamentarem-se a favor do público, são os que mais se alimentam da carência e da necessidade dos menos abastados, são esses que se escondem em personagens políticos e são eles os mais preocupados com o seu próprio bem-estar.

Inserida por hudsonpessini

" O conhecimento é uma preciosa lamparina que o Mestre disponibiliza para iluminar nossos caminhos.
Utilize-a para encontrar a porta que leva ao sucesso ".

Inserida por pimenteljulio26

Ignorância é falta de conhecimento...
Como o mundo é mistério para os homens, somos todos variavelmente ignorantes... Mistério é a vida... e não a morte.

Inserida por apabranches

Não seja apenas uma pedra oca na muralha do conhecimento, sua vida eleva-se através da percepção de que seus erros são frutos de um aprendizado.

Inserida por whendellisnardy

Quando se diz que outro é limitado de conhecimento é hora de olhar no espelho e reavaliar o que se sabe.

Inserida por elanklever

O Livro que Enfeita Sua estante , Poderia estar estar Enfeitando seu Conhecimento .

Inserida por Sinush

Para se encontrar na filosofia é necessário conhecimento, para se encontrar no amor é necessário amadurecimento.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira