Poemas de Auto Conhecimento
Se você não consegue decifrar a si mesmo, jamais compreenderá o universo interior do próximo e consequentemente não estará apto para julgá-lo. Interiorize-se, conheça-se e então não julgarás a ninguém, apenas amarás.
Todos nós somos vibrações de energias que integram esse universo. Busque conhecer qual vibração você se encontra, assim terá consciência de sua importância nesta existência.
Não deixe os baixos padrões vibratórios alheios lhe desequilibrar. Você é o único responsável pela força divina que existe dentro de VOCÊ. Amar ao próximo como a si mesmo.
Há uma parte de nós que está presa a ciclos. Ela não evolui, não se transforma, nem se comunica. Ela apenas se repete.
Não me arrependo das escolhas que eu fiz pois foi o quis em cada momento, me arrependo é de não ter aproveitado melhor cada uma delas...
Encontrar sua felicidade depende do que você conhece do seu interior... Você se conhece o suficiente?
"As maiores batalhas são as que travamos internamente. As maiores derrotas são aquelas que nos distanciam de nós. As maiores vitórias são as que nos colocam em sintonia com nossa pura essência.
Renascer é um processo de dentro para fora, que nos eleva dos porões da alma aos grandes voos do espírito eterno."
Posso ouvir a opinião dos outros sobre quem eu sou, mas apenas a meditação me mostrou meu verdadeiro eu.
Você precisará conviver com você mesmo até o fim de sua vida. Então, comece a fazer algo digno de sua própria admiração.
O homem se destrói sozinho enquanto busca uma solução para suas agonias, sem saber que ele é sua própria agonia"
Só podemos mudar aquilo que aceitamos, a resistência em aceitar a realidade, inevitável irá fortalecê-la.
Evitamos verdades que contrariam nossas crenças, e ingenuamente procuramos mentiras que confirmam ou validam as nossas crenças !
Não existe sabedoria suprema ! Nós não podemos aprender algo novo, se presumimos que já sabemos, se acreditamos que dominamos o assunto.
Todo passado é morto e não tem justificativa no agora e nem viver do passado de coisas escabrosas ou seja, o ontem, já foi, não serve mais, há não ser para o historiador, museu e fofoqueiros de plantão que adoram falar da vida alheia.