Poemas de Auto Confiança
Nada será como antes já foi, isso é fato é realidade. A minha confiança se perdeu, mas encontrei sua indiferença..
Todo relacionamento é baseado em confiança, amizade, respeito, carinho, companheirismo e, principalmente, em amor. Se há falta de um desses itens, reveja o seu relacionamento, pois há algo de errado.
Trabalho em equipe é como uma corrente forte: em que a confiança, segurança e eficiência da corrente como um todo depende da união e honestidade de cada elo.
Todo aquele cuja sanidade depende da confiança na ordem social ficará irremediavelmente louco. Ou você pendura a sua alma em Deus, ou ela cai.
Confiança é algo pessoal. Quem confia ou não é você. E confiança perdida não é algo que se encontra em quem perdeu. O que diz, se fica como está ou não, é subconsciente, independentemente da nossa vontade e das promessas de quem reconhece o erro.
Um relacionamento que não é regado diariamente com os ingredientes do amor, respeito, confiança e segurança tende a desfalecer até a morte.
Muitas vezes, somos iludidos pela confiança: mas a desconfiança faz que sejamos por nós mesmo enganados.
Pessoas que rapidamente pegam fogo se esfriam depressa, sendo então de pouca confiança.
Às vezes não é nem medo de amar. É medo de dar confiança… as pessoas sempre têm uma maneira de quebrar isso.
A promoção não é apenas o reconhecimento ao seu trabalho, mas a confiança da empresa na sua capacidade de assumir responsabilidades com esmero.
Ser madrinha é receber a confiança de um pai para cuidar do seu filho, como se fosse seu próprio filho. É ser especial demais para receber esse presente e saber retribuí-lo, pois os afilhados crescem, as madrinhas envelhecem, mas o amor permanece. Ser madrinha é estar sempre presente. É ser mãe antes de ter filhos. É ter alguém para cuidar. Ser madrinha é estar presente na vida do meu afilhado!
Um grande sonho, em combinação com determinação, confiança, persistência e fé consistente pode fazer com que a vida se transforme na mais maravilhosa aventura a ser vivida.
Em cada um de nós dorme um pequeno ser cheio de riso, de alegria, de confiança, um pequeno ser a quem o pseudo-adulto confunde o sério com o triste e não escuta a voz da criancinha que chama aos gritos e diz alguma coisa como: Quando é o recreio?
Quando se perde a confiança, quebra-se o elo entre a amizade e o amor. Confiança se conquista. Não deixe quebrar este elo.