Poemas de Auto Confiança
A finalidade do Islã é a formulação de uma sociedade teocrática, uma forma de governo em que a autoridade, proveniente dos deuses, ou de Deus, é exercida pelos seus representantes na terra. Em vez de proclamarem somente os dogmas e os princípios morais, os teólogos muçulmanos, junto aos seus legistas, elaboraram um direito completo, sobre o fundamento da revelação islâmica, o de uma sociedade idealista em que um dia “esperam” estabelecer-se numa sociedade totalmente submetida ao Islã.
O alimento principal de quem sofre de baixa auto estima é a crítica! Um ego inflado tenta sempre mascarar a fraqueza interna! Nossos maiores inimigos estão dentro de nós!
Procure não se auto elogiar e se gabar, deixa que as pessoas conheçam de verdade as suas qualidades e os seus defeitos para que o possam fazer,saiba que no percurso da vida a gente tem diversos aspectos com relação a nossa pessoa e que devemos melhorar muito el guerreiro !!!
Controle...auto controle como identificar o real do imaginário? O sentimento de impotência que dói profundamente fazendo a lágrima cair e o coração ficar apertado. Não há antídoto, o medo da perda é tanto. Criamos imagens pensamentos e confusão mental. A doença do coração partido existe para quem sente. Pensamentos incontroláveis que em momentos de dor esquecemos os limites. A cabeça dói e tonteia. Perde se a noção. Foge a razão. O que fica? Não tem como mensurar.
"Ainda que você se auto-intitula Capitão em sua peculiar jornada, segue distante da credencial a invadir em carapaça de pirata, as águas agitadas da minha imaginação. Eu sou o sobrevivente em um navio fantasma e os seus contos de fadas, não alimentam os meus horrores."
O ego tem como tarefa principal de sua existência a auto preservação. Visto que, é no ego que tudo acontece.
A auto destruição faz parte da nossa natureza, mas a auto criação é muito mais poderosa. A realidade não é um jogo de números, é o universo de cada um.
" Passar pela reafirmaçao positiva da auto-imagem deveria ser libertador. Talvez seja, mas... por quanto tempo?"
Não espere reconhecimento alheio! Apenas faça, supere se e se auto reconheça.
Só você sabe o ser humano incrível que tu és.
Cabe a cada um de nós o auto julgamento de nossas ações diante de Deus e das pessoas a nossa volta.Pois o nosso caráter nos revela todos os dias quem nós somos diante de nossas ações sejam elas boas ou não.
A auto sabotagem e a procrastinação são seus maiores inimigos, não deixe de se auto observar, pois seus inimigos trabalham a partir de suas ações.
As palavras de um sábio ecoam por diversas gerações, mas a atitude de um tolo mata a auto estima de toda uma família.
Um pouco de heroismo e auto cuidado em prol do nosso país que coleciona histórias de bravura e da mais alta humanidade. Vamos nos cuidar para que não percamos a nossa essência?
✍️Na verdade ainda não aprendemos a gerar o AUTO AMOR e nisso consiste todo o nosso sofrimento e aprendizado.💕❤️💜🕉️
✍️Regras parecem estar em extinção. Será que o ser humano já está preparado para ser AUTO EDUCADO? Está pronto para seguir regras sem que lhe sejam impostas?👁️👁️⚔️
✍️Apenas poucos seres humanos conseguem assimilar, durante toda uma vida, a essência da auto Educação e do auto Discernimento.
🕉️💜