Poemas de Auto Confiança
"Não permita que os outros delimitem seus sonhos, muito menos que você impeça a si, um auto crescimento. A vida é feita de conquistas e superação, aqueles que não almejam algo maior, são fadados a uma inércia constante, passando a um estado vegetativo e degenerante, não se contente com pouco, busque o que é seu por direito, pois você é... Aquilo que luta para ser ! E não se esqueça, as falhas irão acontecer, isso é inevitável, então não se acochambre no fracasso."
De que adianta viver, se não somarmos com os demais indivíduos, haja vista não sermos auto suficientes? Se não somarmos com o meio social, não passaremos de mero objeto do destino, desprezível e descartável.
A igreja do Senhor Jesus Cristo nunca precisou de auto ajuda, pois sempre teve ajuda do alto. Depois que substituíram o Verbo pela verba, criou-se a pior geração de crentes que o mundo já viu.
Eu parei de me auto-intitular uma pessoa besta e passei a pensar que sou uma boa pessoa em uma sociedade egocêntrica.
Oração, um meio de auto conhecimento e proximidade de Deus que te traz coisas inexplicáveis, jamais feitas pelo homem
Gosto mais da minha minha auto comunicação do as que eu tenho tido com outrem, pois entre mim e o eu há sempre um acordo infinito, uma harmonia intelectual.
Em profunda auto investigação psicológica encontrará indícios em que aos olhos dos outros, poderá ser visto como um fenômeno de clarividência.
Desejo que vejam a vida com alegria! Que mentalizem sempre positivo. Que tenham auto - estima. Que coloquem a vossa energia positiva em tudo que realizarem. Que durmam sempre felizes! Que emanem vibrações de amor. Que aproveitem as oportunidades, e ouçam o coração.
E principalmente que acreditem em Deus acreditem na vida! Saúde e Paz!
Ser feliz é estar em perfeita harmonia com a constituição do Universo. A felicidade é a suprema autorrealização do ser.
Livros de auto-ajuda são ótimos para quem se auto-ajuda. Ao contrário, servem - dependendo da grossura - de calços para alguma coisa.
Não que a vida seja estranha, as pessoas são esquisitas. O mundo é inconsciente de si - flui no automático e eternamente. Os homens pensam em seu umbigo e acham que a vida é uma propriedade -tão somente.
Alguns loucos sabem que a vida é passageira e por isso se transformam em veículos - percebem a existência de " dentro".
Seja primeiramente auto suficiente, aprenda a se importar consigo, ser uma pessoa capaz de se preencher sem precisar de bajuladores ou da piedade de outra pessoa, só assim conseguirá viver sem que algo lhe atinja, sendo pequena ou de grande relevância, saiba que ninguém vai lhe querer tão bem quanto ela mesma, então não se importe com críticas pessoais, pois elas virão a todo instante das pessoas mais inusitadas, assim você estará pronta pra viver no mundo real, fora da matrix interna de sua mente…
Isso é como se fosse uma Droga rara com um auto teor de destruição que certamente acabara me mandando para o inferno.
As pessoas se auto destroem se, e depois da destruição vem os culpados. Culpam a Deus, os amigos, todas as pessoas do mundo. Só não culpam os verdadeiros culpados, a si próprio. Enquanto você for uma pessoa fútil, com cabeça fraca, as coisas não darão certo. Lembre se: Para cada ato existe uma consequência, a consequência pode ser boa ou ruim, só depende de você.
Os pensamentos são nossos maiores inimigos, dependendo da sua fraqueza e da intensidade do teu auto controle, ele é o único que pode gerar ódio e alegria ao mesmo tempo.
O sucesso é para quem ousa se auto-investir. E o maior investimento que possa fazer é A+COR+DAR – Dê mais cor a sua vida, e verás a transformação pessoal. O Poder de conquista é ativado no momento em que ousa fortalecer suas crenças para o sucesso. Faça valer a força de atração proativa rumo ao sucesso que almeja alcançar.
Amor... Há o amor que transcende o ápice do extraordinário e sobrepuja o mais auto grau de toda criação onde necessitamos para vive-lo; Trocar o vou pelo vamos, fui pelo fomos e sobretudo, o eu pelo nós.
Homens possuem fortes tendências à autodestruição e auto-agressividade. A mulher funciona como uma válvula para suas tensões e seus medos. Ao transferir para a mulher seus temores e tentar destruí-los nela, tem que admitir para si mesmo que ele, o grande machão tem medo da mulher, sim, o que evidentemente, pode gerar conseqüências gravíssimas (vocês já puderam ver a imagem de uma mulher barbaramente espancada?)