Poemas de Auto Confiança

Cerca de 10693 poemas de Auto Confiança

"Se você está passando por uma tempestade de vendaval...lembre-se que o vento de DEUS não é para destruir; e sim colocar as coisas no seu devido lugar."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Os amigos falsos te chamam quando necessitam de algo. Os amigos verdadeiros te chamam e te perguntam se está tudo bem? E isso vale pra familia também rsrsrs
Apesar que existe também aqueles que por perto fala bem de você e basta você virar as costas pra ficar sabendo que falaram mal. REPITO: Quem fala mal de alguém na AUSÊNCIA dela. São pessoas mal-amadas, medíocres e invejosas não queira entrar nesta minha lista porque quem sairá perdendo é você. GENTE FALSA TO CHEIA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Contém aromatizante sintético idêntico ao natural.
Em palavras mais direta é o mesmo que dizer:
Parece mas não é

Inserida por JairoGomes

“Ser Feliz não é viver sorrindo de alegria, mas é derramar lágrimas pra lubrificar a alma com a saudade.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não necessitamos ser Tolerantes. Mais devemos ser mais Humanos(solidários)."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Tchê, todos nós temos um valor
muito especial, alto demais
para se calcular; e alguém há de
perceber isso. Então, não fique
te humilhando por quem não te quer,
não fique correndo atrás de quem
não está nem aí pra ti. Erga a cabeça,
siga em frente, "ceve um novo mate" e
permita ao seu coração a busca de um novo amor.

Inserida por carloseduardoback

A real é que erramos por viver reclamando de tudo a nossa volta. Reclamamos das pessoas, dos lugares que frequentamos, situações que vivemos, e não avaliamos a nós mesmos.
Esquecemos que da mesma maneira que notamos o que há de errado a nossa volta, somos observados e na maioria das vezes estamos tão errados quanto o que julgamos estar.
Não julgue os seus semelhantes, não foi assim que aprendemos?
Saiba que você é muita das vezes inconscientemente juiz de si próprio, são as suas atitudes que te sentenciam. Nos sentenciamos ao estarmos em determinados lugares, ao dizer certas palavras sem pesá-las e ao conviver com determinadas pessoas em nosso ciclo social.
Se buscas a mudança em determinada área da sua vida, seja tu mesmo essa mudança. Na busca da paz e da harmonia, faça com que elas sejam geradas por você.
A energia que emitimos é a mesma que nos é refletida, é o efeito espelho. Analise o seu reflexo e conserte em si mesmo as imperfeições, não para que sejas perfeito, mas para receber um melhor reflexo de tudo o que te cerca.
Aproveite esse passei chamado "vida" ao máximo, fazendo de cada momento o melhor possível a ser vivido por você e pelo equilíbrio a sua volta.
Paz!!

Inserida por Jhoonalexo

As vezes tudo que precisamos é de um estalo que nos faz capaz de enxergar, qual direção estamos indo, o que estamos realizando, o que nos espera e o que almejamos. Devemos ser fulgaz em alguns momentos e ora compassados no que a vida nos dá. Mas existe uma certeza! Invista em si! Isso lhe trará vitórias abundantes!

NN

Inserida por NaraNubia

Os irmãos deveriam te ser como bengalas,os que não são ainda estão no despertar da alvorada.
Bengalas são suportes sempre presentes trazendo a estabilidade necessária.
Se seu irmão precisa de você ajude o ainda que isso te pareça difícil.No final verá que você é o mais feliz de todos.Pois quem ajuda o outro automaticamente ajuda a si próprio.

Inserida por KeilaPereiraSilva

"Para ser mais que um vencedor,
Fale ao Senhor com exaltação nas horas de aflição,
Fale ao Senhor com delicadeza nos momentos de agradecimento.
O Senhor inclina os ouvidos para os filhos queridos.
Seja sempre cheio de DEUS
e assim será conhecido no Céu,
respeitado na terra
e temido no inferno!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quantas noites tu perdestes?
Quantos foram os que tu deixaste para trás?
Quantos são os que já te desnudaram?
Quantos fizeram parte dos seus planos e quantos são os que te fizeram ter novos sonhos?
Quantas são as suas tormentas?
Quanto te falto de paciência?Só se colhe o fruto quando é chegado a primavera.
Que tanto do quanto você quer ter?
Se sua blusa está velha já não há pode usar mais.
Se sua vida já não é mais sua,reinvente,recomece.

Inserida por KeilaPereiraSilva

“Admiro pessoas que quando perguntam: -Sabe a vida de fulano(a)?
-Não. Desculpe querida, não ando tendo tempo para observar a vida alheia. A minha já me consome muito.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não generalizando porque nesta vida pra tudo tem excessão mais...Alguns ajudam mais orando a Deus sem abrir a boca para falar às pessoas, que abrindo para outros, ao menos é meu caso, (se vejo algo errado oro pela pessoa pra Deus mostrar a ela) afinal tenho meus erros também e quem sou eu pra julgar? rsrsrs
Ainda bem que Sou do tipo que... "FALO MUITO;" e pra caramba. Dou "BOM DIA AO CAVALO" sim; mais não dou ao diabo
SE NÃO FOR PARA EDIFICAR...É MELHOR FECHAR A BOCA!"
-"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem." (Efésios 4.29)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

" Você vai perguntar: - Vou ajudar neste mundo pra que? São todos egoistas, só querem receber também vou pensar só em mim. Pois sim querida; ajude, dê assim mesmo. O importante não é de quem você vai receber a bendita recompensa que você espera, senão à quem você vai dar. Dê amor sem olhar a quem, não seja mais uma egoista porque neste mundo já está cheio, mais seja a pessoa que Deus quer colocar pra receber onde realmente você merece e será recompensada. E verá como valeu a pena ter este coração enorme de grande que você tem pra ser usado. Dê seu primeiro passo para que os demais te sigam e não espere que seja o contrário."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Não se preocupe se você muitas vezes tentou não magoar as pessoas e na maioria foram elas que te magoaram. Melhor Deus pra limpar nossas magoas recebidas. Que consoladas pelo inimigo com as magoas que fizemos.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"COMO LICAO DE VIDA NESTA PASCOA E A CADA DIA DE SUA VIDA...!
...APRENDA A DOAR!!!
Doe AMOR, doe CARINHO, "mais doe o seu melhor" pra um mundo "MELHOR."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O saber dizer não cabe perfeitamente no dizer sim,desde que bem esclarecido nenhum não deixa de ser aceito.Por exemplo:
Vamos sair hoje?Não!Isso te será interrogado.Tipo por que não?
Já no segundo caso...
Vamos sair hoje?Não,me sinto um pouco indisposta(o).Isso te fará receber até um chá quente na cama.Entendeu?
Não deixe dúvidas no ar e sim esclareça os fatos.

Inserida por KeilaPereiraSilva

“Pra este Domingão...Tequila com limão... Melhor que sua opinião. haha.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Poesia- para sempre você (vidros amarelados de shopping)

***********************RR**********************************

Enquanto os pássaros voam pra um lado que eu não sei o qual eu me pergunto pra onde vou? perdido mais do que nunca nesse deserto interno. eu estava numa estrada linda e apaixonante, onde o mundo caía aos meus pés e eu estava sorrindo porque eu pertencia a um corpo de metal que me protegia que zelava pelo meu corpo de melancolia... agora estou em lugares não identificados, estou em um mundo sem cor, em uma cidade sem uma pessoa que me guardava, estou sem mim não sei quem sou, pra quem vivo.
Eu fui um garoto inseguro, medroso, solitário; mas sentir as emoções ate pelos cabelos de príncipe da pérsia.
Só quem já amou sabe a importância de se manter vivo entre paredes caídas e frias.
Eu sou um compositor de shopping, que sentava em uma poltrona preta em frente a trinta e dois televisores aguardando meu amor sair dos vidros amarelados, enquanto esperava eu escrevia musicas loucamente só pra ver sorrir aquela pessoa que me fazia sorrir.
Rafahel Ramos... eu acreditei na pessoa que me tornei... um poeta! depositei toda minha historia em paginas publicas, sem me importar com resultados, o que agente não faz quando estamos apaixonados ??
Tive sensação de posse o tempo todo, mas me achava livre naquele mundo totalmente diferente do meu mas que combinava perfeitamente com meus pensamentos chinfrins e hippies.
A vida me levou ouro, eu tive simplesmente que aprender a conviver com bronzes... ou simplesmente latas que sair catando só pra não me sentir só; essa é a minha historia de extrema solidão...mas vivi...mas amei...mas desejei ser feliz....eu fiz tudo o que queria fazer.
Mas não era forte, apenas era bem apoiado por amigos queridos.
A vida me ensinou a desejar o impossível, e viver pra morrer feliz sem esse impossível chegar.

Inserida por RafahelRamos3

“Metade de mim é Santa, a outra metade também.
Só que uma metade disfarça o que a outra metade não tem.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha