Poemas de Auto Confiança

Cerca de 10693 poemas de Auto Confiança

"Bendito seja o homem escolhido por Deus, que mesmo em meio a tantas iniquidades; Ele lá do alto ainda encontra um justo aqui na terra, a quem tem o prazer de chamá-lo: -"ESTE É MEU FILHO AMADO".
#Forte

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Mentes dementes, carentes, inconscientes
Tratando conscientes como se fossem dementes e carentes
Te direcionam ao caminho da idiotização
Mostram que a ignorância generalizada é a solução
Subestimam as minorias, menosprezam seus ideais
Lutam o tempo todo pra provar que eles tem mais
Mais intelectualidade, cultura e informação
Assumem o discurso da pseudo-humildade
Afundam cada vez mais a humanidade
Num combo de arrogância, altivez e presunção
Vaidade de Vaidades, já dizia o poeta: Tudo é vaidade!
Difícil é caminhar pela cidade e ver tamanha desunião
A idiotização já fez escola e filiaram até aquele amigo que você chama de irmão
E cuidado se discordar dele daqui uns dias será chamado de ladrão
Exagero da minha parte? Tire sua própria conclusão
Vale lembrar que a gente ainda mata por politica, futebol e religião.

Inserida por umloucoqualquer_

"Não se LEVANTE contra a Palavra de Deus, porque vai cair. Ande pela Palavra. E AINDA que todos pensem que você vai estar ao ponto de cair, Deus te LEVANTA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"É preciso viver uma fé IMALEÁVEL, que se adapta a viver lutas SOLÚVEIS e INSTÁVEIS em que poe todas as circunstâncias a se dissolverem, como neve em um verão vindouro."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O instinto humano muitas vezes nos leva tanto ao engano óptico; que muitas vezes não sabemos mais discernir entre o que é ETERNO SOBRENATURAL, ou REAL ser NATURAL."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Pra tudo Deus tem um plano. Aprenda qual é o propósito que Deus tem para sua história."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Todos os dias, nascem milhares de possibilidades de ganhos e perdas infindas, todos os dias somos submetidos ao estresse, por vezes ao sabor do fracasso ou da amarga derrota!

Temos que nos manter firmes, lembrar que não estamos sozinhos, que precisamos lutar pelo oque acreditamos, pelas pessoas cujo amamos e pelo nosso sucesso, pelo nosso crescimento!

Temos que lembrar, que somos seres únicos, que ninguém jamais irá ser melhor que ninguém e que temos nosso respectivo valor, que somos fantásticos, incríveis, insubstituíveis!

Temos que lembrar que todo dia é dia para recomeçar, que a vida apesar de trazer nossas perdas, nos trás nossas conquistas e que não devemos deixar de acreditar num amanhã melhor!

Temos que lembrar que nossa felicidade só depende de nós e que devemos lutar por isto, dia após dia, até nosso últimos dias!

Temos que lembrar que a vida não é fácil para ninguém, acaba sendo cruel na maioria das vezes, mas nem por isso devemos desistir dela, a vida é bela, devemos plantar amor onde existe dor, esperança onde está o descaso e por fim nunca, nunca desistir...nós podemos tudo quando acreditamos nisto.

A vida é um espetáculo sem igual, onde todos participam e por fim ninguém fica, devemos aproveita-lá ao máximo, por nós, pelas pessoas que amamos, pelas pessoas que já deixaram de atuar neste belo espetáculo, e por fim deixar nossas marcas, pois no fim tudo se acaba !

Inserida por willbrkt

"Ninguém pode violar uma correspondência. Sou uma carta viva do Deus Criador com destino de chegar até ao destinatário para poder abrir. Sou a extensão da Sua Palavra que o REMETENTE colocou."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A parte que em mim se feria com a falsidade tornou-se indiferente.
Hoje, expectativas com as minhas próprias atitudes são mais importantes do que qualquer descredito que venha de pessoas invejosas, voluveis e superficiais.
Acredito que estou me tornando fatal, só que ao invés de ferir para me defender, foco em continuar meu caminho.

Inserida por Monta

"Não seja um GANHADOR de PESSOAS, seja um GANHADOR de ALMAS. A diferença está na entrega ao Reino."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Há momentos que Deus te fala...e outros que é só silêncio...Quando Ele Se cala é para ouvir tua alma dizendo: "Confio em Ti Abba"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

EU ACHO
"Achar não é ter certeza; ter certeza é encontrar, sem precisar de achar".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

"Deixa Deus te podar para que você possa dar novos frutos. Ramas velhas só serve pra ter folhas mortas."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Colocar Jesus na frente é mais fácil para vencer este vale, que desistir de tudo e dar volta atrás sem Ele."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Alguém do passado plantou para que hoje você colhesse do Reino desta geração. Plante você também para a geração seguinte."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Resista o inimigo e ele fugirá de você.
Feliz dia de força, fé, humildade e busca em Deus. O resto é só vitória."

"Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."
(Tiago 4:7)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Sou submissa ao meu marido "ATÉ QUE..." continue debaixo do Manto de Cristo. Se algum dia ele sai, eu sigo com o Noivo até ele voltar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Seja um espírito guiado pelo Espírito Santo. De Paulos para Pedros. A Biblia é um testemunho vivo. Se não testificou em você, é que a Fonte de revelação falou, mais ainda não foi ouvida."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Que o Rei amado permita somente Ele reinar na noiva. Porque Ele está clamando a ela por FIDELIDADE. Que Ele não permita ninguém TOCA-LA, porque ela precisa permanecer pura para as bodas do Cordeiro."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A obediência é um sacrificio valioso para nós darmos a Deus. Isso demonstra que o sacrifício que Ele nos deu primeiro(Jesus) tem um valor muito maior que nossas VONTADES."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha