Poemas de Ausência

Cerca de 3819 poemas de Ausência

Já me acostumei com a sua ausência em minha vida, agora a saudade é minha amiga.

Estou sentindo falta de alguém agora. Mas não posso fazer nada, porque, na minha ausência, ele encontrou sua felicidade.

A ausência física de um grande amigo não faz esquecer o tamanho do seu significado.

Minha ausência foi tão insignificante que você nem viu quando desapareci de sua vida, de seu cotidiano, de tudo que era correlato ao teu viver. Enfim, resta-me dizer: adeus!

Há mais dor no silêncio, na ausência das palavras, do que na saudade da morte sepultada.

O verdadeir(a)(o) amig(a)(o) é aquel(a)(e) que se faz presente a despeito da ausência física.

Cuidado...não se ausente por longos períodos, pois sua ausência poderá não ser sentida.

A ausência de humildade leva o ser humano ao escárnio da sua própria existência. Nossas vestes muitas vezes nos impedem de caminhar.

Todo apaixonado é meio bizarro. A outra metade é só ausência de lucidez, tenho quase certeza. Apaixonados, esqueceremos a fome, o sono, as horas do mundo. Desmentiremos a agenda lotada. Moveremos aqueles compromissos marcados cautelosa e antecipadamente. Reagendaremos as missões mais impossíveis em nome da paixão, enquanto até mesmo todo o tempo ocioso já terá dono, o pensamento no outro.

Na sua ausência momentânea, me vem as lembranças de nossas loucuras e consigo te inventar e reinventar. Arrancar por outras e várias vezes os mesmos sorrisos que já me proporcionou... Os desejos que em mim revelou e todas as vontades que me despertou.

Mais um adeus.
E ela se foi, deixando-me, na maior ausência de paz, e ainda me prometeu não mais voltar, disse também, que não a procura-se, mais eu irei atrás, sei que voltará, mesmo que tudo vá de contra, mesmo que eu tente me enganar, dentro de mim sei, sei que não quero desistir, sei também que ela tem medo, medo da felicidade, medo da alegria, medo da paixão, a perplexidade na qual me disse tudo eu vi, vi no fundo dos seus olhos que tudo não passa de um momento, um momento de euforia, um momento de insensatez, é agora, como dizia o poeta ’Ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar. Ando tão a flor da pele, que teu olhar, flor, na janela me faz morrer. Ando tão a flor na pele que meu desejo se confunde com a vontade de nem sei. Ando tão a flor da pele, que minha pele tem o fogo do juízo final’.

As pessoas nem me notam, talvez um dia notem somente minha ausência, e quando esse dia chegar, não haverá conserto.

Recorremos à dor para afogar uma ausência, porque a dor não mata, ela apenas nos joga ao mar.

Pro verdadeiro amor não tem distancia nem ausência que te faça esquecer o que verdadeiramente se sente dentro do coração e o que passa a existir no pensamento e na alma...

A presença ñ ehs ufucuent para despertar a importancia d alguns em nossa vida, + a ausencia nos faz lembrar daqueles q tem lugar nela...

Ausência trás o medo e o medo traia saudade a saudade do que eu não vivi o qual então viva a vida esqueça ausências.kleriston

Tá cada vez mais distânte e mais leve a dor da ausencia. Aprendi a nadar na onda que parecia me afogar. Há vida na morte. Depois de 365 dias morrendo, estou voltando a viver plenamente.

Perfeição não é a ausência total de defeitos, mais o conjunto dos defeitos certos.

Só conhecemos a importância das pessoas,quando começamos a perceber sua ausência.

Nada é negativo, tudo que se refere a negatividade é apenas ausência de algo positivo!