Poemas de Ausência
Tem sido difícil tentar lidar com a sua ausência, não vê que só você pode amenizar minha dor? Eu preciso de você. Preciso por perto, preciso do seu abraço e de você sussurrando que eu não estou sozinha, de você dizendo que tudo vai ficar bem.
Se eu disser que sua ausência me fez chorar por várias vezes, não estarei mentindo. Se eu disser que sinto sua falta a todo momento, não estarei mentindo. Se eu disser que preciso sempre de notícias suas, não estarei mentindo. Se eu disser que sou capaz de te tirar de mim, aí sim estarei mentindo.
Vi-me vazia por dentro, a ausência de algo ou alguém me matara há pouco tempo atrás, hoje não digo o mesmo. Iniciei o meu caminho e percorri longos trechos, por vários momentos senti-me abandonada e seca, largada a própria sorte, vi a felicidade passar por mim diversas vezes, tão debilitada não tive forças para agarrá-la. Presa em um mundo surreal e exagerado, minhas utopias vacilavam a cada pisada, os pés doíam e queimavam, o calor forte me torturava, suor e os cabelos agarrados na nuca. Os pássaros não cantavam com o mesmo fervor, o crepúsculo perdeu sua magia e as manhãs já não eram as mesmas, as petúnias e margaridas não tinham o mesmo cheiro. Oh céus! Definhando um pouco mais a cada dia, caindo e ficando em algum buraco do meu subconsciente, não sabia o que pensar. Tão desiludida com a vida, vi meus sonhos murcharem ao meu lado, pobre esperança, jogada pelos cantos, tão fraquinha e débil, mal podia respirar. Fui deixando isso, abandonei esses pensamentos, me segurei em algo e peguei força, subindo, saindo do buraco que me encontrara presa, me erguendo novamente e cá estou eu com caneta não mão direita e papel debruçado sobre as coxas, fazendo um simples relato dos meus sonhos e esperanças que hoje andam tão livres, cantando e dançando pelo campo, que belo espetáculo.
NADA e Ninguém é capaz de Curar a Dor da Tua Ausência,Onde quer que você Esteja toma conta de mim, Ainda preciso tanto de você. Te amo!!!
Luz é ausência de trevas...Certamente que o verdadeiro amor cobre a multidão de pecados...mas ai se questiona: Como é o verdadeiro amor? como expressa-lo?, como senti-lo?...Deus é amor....Deus é vida...Deus é luz que dissipa as trevas...Deus é Jesus encarnado...Jesus é Deus. Luz do mundo, caminho, verdade, Príncipe da Paz, Caminho que leva ao Pai Celestial. Você veio ao mundo pela vontade de Deus para agradá-lo...João 8:29...e prestará contas somente a Ele de sua vida, assim como toda a humanidade e eu...simples vaso de barro. POsso sentir e ter Deus nas pequenas coisas e nos pequenos detalhes...A bagagem que levaremos é o que temos feito para Deus...somos propósito Dele e para Ele são todas as coisas...a luz quando reflete manifesta a matéria, somos matéria, alma e espírito. As obras da carne(matéria) são reveladas pela Luz(Jesus)....Jesus te ama! Não tenho poder para converter ou mudar ninguém! Não sou eu juíza e não quero o lugar de Deus...Não veio Jesus para os bons e sim para os doentes...Ele veio pra mim no momento que eu mais precisava e se ñ fora por Ele estaria morta...Jesus venceu a morte, Ele é vida..Esperança eterna e união...
Tenho pena de quem assimila felicidade a dinheiro, consequentemente ficará infeliz na ausência do mesmo.
Eu poderia viver de carne, desejos e ausência de sentimentos, mas o sentimento está na minha carne e, sentir, é o que mais desejo.
"Estou tão embebedecido de amor que já não me importa a distância e a sua ausência, o que importa é que você faz parte de minha vida e que me faz sentir saudades."
"Lamento a sua ausência em minha vida, não lamento a vida que vivi mais lamento a vida não vivida ao seu lado, temo hoje a vida a ser vivida sem você, com acerteza de que não nascemos para falar bobagens e fundurços, nascemos para ser um do outro, o destino é que não permitiu, que trite este destino, passamos todo este tempo nos procurando e hoje o tempo do reencontro é o mesmo da despedida.....que pena!"
Penso se prefiro consumir-me pela subjetividade enlouquecedora ou em anonimato, na ausência do meu eu em suma: anestesiada.
O preço da traição é a perda de um amor,ausência e consequentes saudades,vida sem cor:um cardápio variado porém preto e branco.
Ao deitar sonho com você, ao levantar minha vida não é mais a mesma. A sua ausencia em minha mente me faz sofrer.
Aí chega o dia em que nos acostumamos com a ausência e passamos a ignorar certas pessoas do passado.