Poemas de Ausência

Cerca de 3887 poemas de Ausência

Sou do tipo que entende o silêncio como: "não me importo" e a ausência como desistência."

Inserida por HumbertoOliveira

Bebo a saudade dos teus olhos, me embriago...e nessa alucinação, faço da tua ausência presença...rodopio no teu corpo, danço em tuas mãos e caio nos teus braços.

Inserida por LeoniaTeixeira

Longe de você descubro que o tempo é um carrasco que me condenou a ser torturado com a sua ausência para sempre....saudade é uma dor sem cura!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O silêncio dos homens, é só uma mera ausência de som, mas o silencio de Deus as vezes é uma resposta...

Inserida por ThiagoStorone

Na ausência do respeito, a liberdade de expressão é como uma machado nas mãos de um demente.

Inserida por JulioRamos

O sucesso não acontece em função dos acertos, mas pela ausência dos erros; o erro impede o acerto e o acerto não evita o erro. Não errar é mais lucrativo!

Inserida por peds

As pessoas traem por três motivos egoismo imaturidade e ausência de amor, estamos num mundo onde um homem só e aplaudido por outro homem quando trai ou sai com muitas mulheres na mesma noite,para um homem ser fiel carinho e romântico exige algo chamado personalidade e um pouco de respeito e se voce conhece alguém assim me faz o favor não jogue fora,para mim traição é a morte mais profundo do desrespeito se voce trai voce não trai somente sua namorada ou sua esposa trai em primeiro lugar asi mesmo seu corpo e sua alma,e não importa se relação não esta boa isso não da o direito de ser desleal se voce tem medo de sofrer por amor tenha pelo menos a capacidade de viver sozinho e não magoando as pessoas

Inserida por FABIOVIEIRA

Aprendi que a ausência de quem gostamos nos ensina sobre a importância de aproveitarmos cada momento precioso que vivemos ao seu lado .

Inserida por ThiagoSaraiva

E se eu disser que nem mesmo o sono e capaz de me consolar de sua ausência ? que mesmo eu não querendo vc aparece nos meus pensamentos , mesmos eu achando que vou conseguir me distanciar um pouco você vem e me mostra que vai ser difícil. E o que me consola é saber que , mesmo vc não admitindo mas me deixando perceber , "sofre"desse mesmo amor vertiginoso e desvairado.

Inserida por Victortavaresss

Há um espaço tempo no qual Sistema Nervoso Autônomo somente fala: Ausência de Dor! Conforto! Prazer! Mas a subjetividade humana é uma comédia ou tragédia apenas ilusoriamente cognoscíveis.

Inserida por luiselza

Há vivos que estão mais mortos que muitos mortos, pois a morte está na perda da opinião, na ausência do pensamento crítico e na cegueira social."

Inserida por luciana1107

Tenho andado com uma ausência existencial esses dias, falta de um proposito como esse tivesse andando em círculos... me fazendo focado em mim mesmo.

Inserida por diegolivas

O que VOCÊ faz na presença de todos: é ÉTICA
O que VOCÊ faz na ausência de todos: é CARÁTER

Inserida por valdirventuri

"Tudo o que me resta é o silêncio de sua ausência gritando dentro de mim."

Inserida por izabozafonneargent

O silêncio não reside na ausência do barulho, mas na tranquilidade da mente e na paz do coração.

Inserida por DARPO

Era dia, tua ausência vem me trazendo impaciência e agonia. Vesti minha roupa leve e saí mundo a fora, pra ver se tiro o estresse dessa saudade que me afoga. Vou até o meu destino; encontro um lugar calmo, chão verde e flores cor de vinho. Me deito aflito, como quem pula de paraquedas, observando o céu, vejo um lindo plano de tela. Vi nosso último beijo, já não se sabia de quem era as lágrimas caídas no chão, sua partida foi precoce, partindo meu coração. Sei que você sente minha falta, é visível tua vontade de voltar pra casa. A vida precisava nos separar? o que me resta é apenas esperar. Só quero dizer que ta difícil... não vejo a hora de brindar contigo, dizer te amo e me fazer de abrigo. ''Por AMOR, vou longe; até escrito de traz pra frente.''

Inserida por Oficialuishenrique

Ausência de medo não é, necessariamente, o mesmo que presença de coragem. E o limbo, inúmeras vezes, é a mais dolorosa das adagas e o mais cruel dos venenos.

Inserida por luiselza

E na ausência da minha essência, eu me busco, eu me procuro, eu me reinvento...

Inserida por SheylaTasso

As oscilações no temperamento, desânimo, negatividade, ausência de amor, tristezas, são provenientes da instabilidade espiritual.

Inserida por JorgeTolim

É estranhamente compreensível, a não rara e incomum ausência, o modo de aceitabilidade à coisas eminentemente desprezíveis, o adaptar a que nos submete a vida, a simples questão de tempo, tempo, tempo, é estranho e diferente, aceitar o que não se aceita, falar para ouvir, sentir sem dizer, falar e não fazer, harmônicos e contrários comportamentos, não hão de se entender, nem mesmo assim deixam de ser, uma frustante tentativa de compreender a contraposição inerente a cada palavra, ato ou fato cotidianamente externado; tudo tem um preço, mas quanto será custa compreender?

Inserida por thaiannevenancio