Poemas de Ausência
O amor não é a ausência da razão, mas sim o equilibrio entre ela e o coração, pois, amor sem razão...se torna loucura"
É tão difícil suportar o que sinto, é como se a tua ausência fosse uma mão de ferro a me estrangular. É como se estivesse faltando um pedaço de mim! Por favor, devolva-me o ar!
A tua ausência fez com que meu arco-íris se desmanchasse por completo, tornando-se apenas uma mancha em preto e branco, num céu turbulento pintado de cinza com nuvens carregadas. Volta e devolve novamente o brilho do arco-íris aos meus dias. Só tua presença é capaz disso!
Em meio a taças de vinho, cigarro em cima de cigarro, tua ausência me machuca, me sufoca, me faz ver o quanto você é importante pra mim! Crio e recrio mentalmente cenas de nós dois, o quanto foi bom cada minuto do seu lado! No meio da fumaça consigo criar seu espectro e visualizo você sorrindo pra mim! Ah, como eram bons os momentos que juntos passamos! Não me prive de estar ao teu lado, tu me fazes tanta falta! Volta pra mim, assume teu lugar na minha vida, esse lugar que está reservado pra ti há muito tempo.
O maior retrocesso não é a falta de ferramentas no canteiro de obras, mas a ausência do coração do empreendedor.
A Ausência De Uma Pessoa É Necessaria Para Que Possamos Saber O Quanto Ela Nos Faz Falta,
Porém A Presença desta Pessoa É Fundamental Para Que Possamos Ser Felizes!!!
Saudade é uma dor que arde demoradamente. É uma sensação da ausência daquilo que é bom. Não se sente saudade de um vício. Se sente saudade apenas do que se ama
Pode-se sentir a falta de alguém, mas sentir saudades é, além de notar a sua ausência, desejar estar no mesmo lugar, em qualquer lugar.
A verdadeira felicidade não é simplesmente a ausência de tristeza, mas sim aquela que emerge do prazer de vivermos nesse mundo "fabricado" para nós com tanto carinho.
Somente com a ausência podemos perceber que a quela pessoa tem sentido na nossa vida.Quando você está perto de perder aquela pessoa seu coração aperta tanto que parece que ele vai se destruir,parece que os pedaços vão se atritar e cair. (Purê)
Não faça da sua presença uma ausência eterna... Viver uma vida de espera infinita é transformar a tristeza em dor!
Faz tempo que abri o armário e escolhi a cor amarela. A ausência de tua pele é falta de tinta na minha aquarela.