Poemas de Ausência
Ausência de desejos traz serenidade, principalmente desejo de vingança ou de possuir o que não tem. Seu maior prazer é a paz.
O sucesso é ausência do fracasso, mas quem vive a presença do sucesso hoje, é porque ontem também viveu
apresença do fracasso.
Liberto-me diariamente do imenso e difícil peso da sua ausência, ao transformar (a cada instante) o provável nada, em possível tudo.
A ausência dela torna-me um ser esquizofrênico. Quando toco meu violão vejo ela na minha frente escutando-me, e sorrio com força e com brilho nos olhos, e ela sorri também.
As lágrimas de um poeta revela a angústia da alma e a ausência do sorriso,que ficou preso a um grande amor que ficou no meio do caminho!
O medo insistiu em atuar na ausência da coragem, assim dificultando o resultado da equação dos seus planos. Se permitires, minimamente esta vivendo de forma tão leviana aponto de não se encontrar.
E se um dia eu perder o sono por ti, não foi por causa da tua ausência, mas por tua presença constante em mim.
As vezes a ausência de uma pessoa que amamos; é a certeza que precisamos para entender que sem você eu morro de saudades!
A fragilidade não está na falta de força, mas sim na ausência de conhecimento. Educação é fundamental, independente do tamanho do seu cêrebro...
Os fortes choram na ausência dos fracos, não por vergonha, mas, para não desmoronar os que não agüentam.