Poemas de Ausência
Se a vida fosse analógica, seria trágico a ausência das misturas de cor, de artimanha e sobretudo da felicidade... Desfrute da vida sem nostalgia!
O que consideramos uma vida feliz nunca será a ausência de problemas, dificuldades e dores, mas um enfrentamento positivo e esperançoso.
Na ausência de discernimento e prática da boa política reside a abundância dos efeitos da ignorância e da anarquia.
É na distância que descobrimos o quanto a ausência dói no coração daquele que não se importava quando ela estava por perto.
Um sem o outro e a distancia faz doer demais. Sentimento machuca e ausência dói, Cada dia viver sem sua presença é complicado. Mas o tempo reconhece que um sem o outro tá difícil viver.
Me sinto num vácuo eterno de suas palavras inundada na imensidão de sua ausência, incumbida de excelência plena mal correspondida, vazando me por entre os dedos, atormentando me por entre as vigas, basta um som e o silêncio se finda, meu coração renasce e estremece meu âmago de amores reprimidos na falta vossa.
Choramos a perda, mas a saudade nos acalenta. Sentimos a ausência, porém as lembranças nos confortam. Buscamos a presença, e a fé nos encontra. Os mundos nos separam, todavia o amor nos une.
Os Ideais estão envolvidos por paixão, a ausência dela é a resposta para escolhas que foram erradas.
A perda fere-nos, a ausência mantém a ferida. Esperamos que o tempo funcione como um bom cicatrizante.
17/09/2017
Um dia gostava de ir falar com a tua ausência. Bater à porta, e dizer, minha amiga, temos muito que conversar.
É a ausência de fatos que assusta as pessoas: a lacuna que você abre, na qual elas derramam seus medos, fantasias, desejos.
Sorrir nem sempre é sinônimo de felicidade ou ausência de lutas. Muitas vezes o sorriso é uma maneira que o coração encontrou de dizer: Está difícil mas com Deus eu venço essa crise.
Eu prefiro a vida como ela pode ser, ou seja, com total ausência de enfermidades morais e misérias humanas.