Poemas de Ausência

Cerca de 3819 poemas de Ausência

Não sei se sofro pela ausência ou pela saudade. Provavelmente é a junção dos dois.

“Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.

O falso amor necessita de proximidade física para ser seu palco, porém é na ausência que o verdadeiro se revela!

Você não sabe, mas a tua ausência faz com que o interesse de outras pessoas sejam perigosas a teu ego;

O tédio nada mais é do que a ausência de estímulo e perspectivas inerentes ao nosso cotidiano! Portanto busque sempre seus estímulos e reveja suas perspectivas.

"A escuridão não é somente a ausência da luz, mas também, a falta de alguém acender a luz."

⁠A verdadeira liberdade não está na ausência de obrigações, mas na capacidade de escolher como reagir a elas. Você é livre quando domina suas próprias emoções e age de acordo com seus valores. Nenhuma força externa pode controlar sua mente, a não ser que você permita.

⁠Se a minha presença te causa dor. Espero que minha ausência te traga cura.

⁠Faça falta, mas nunca seja ausente, para que sua ausência nunca faça falta.

⁠Muitos relacionamentos não acabam por ausência de sentimentos, pois quando há caminhos diferentes, o distanciamento ocorre naturalmente.

"Não é a inteligência artificial que devemos temer, mas a ausência de inteligência natural para guiá-la com sabedoria".

⁠Não acredito que seja sobre oferecer a ausência para provocar a falta e sim sobre oferecer a presença sem que haja a sensação de falta!

Sua ausência é um dia sem sol, uma noite sem lua, apenas uma vida sem destino, sem chegada!

ausência
Na sua ausência vaguei pela imensidão de meu pensar ,neste vasto universo me vi perdido por falta de seu brilho a me guiar ,vê se não some novamente ,minha estrela guia.

Nem sempre podemos explicar nossa ausência, estar rodeado de gente não significa que você não está sozinho... O sorriso pode ser uma barreira pra perguntas que não querem ser respondidas....

⁠O preconceito, da forma que for,é o reflexo da falta de amor ao próximo e da ausência de respeito.

Lá fora está chovendo, assim como chove a saudade dentro de mim com sua ausência.

Somos seres de Luz e Sombra, após momentos não tão bons com a ausência da Luz, vem ondas gicantescas de Luz e Prosperidade.

Somos poesias incompletas. Feridas pela ausência de outros versos, outras rimas, outros autores. Pois não há Eu sem outros mais.

A paz, não é está na ausência de dificuldades e tribulações. Mas, sim na compreensão de que ela não é um sentimento, ou uma sensação. Mas sim, um estado de espírito onde somos fortalecidos e amparados por Deus através dela.⁠