Poemas de Arrependimento
Se arrisque, corra, lute, apanhe e levanta de novo, a vida é curta demais para se arrepender de coisas que não teve coragem de fazer no passado.
Chegará o momento em que muitas pessoas irão se arrepender de ter me tratado mal. Acredite em mim, essa hora vai chegar.
Há uma hora propícia ao arrependimento: a da morte, quando já não é possível nos arrependermos dele.
O arrependimento é um passo pra frente, escolher vencer teus vícios é outro passo, o pecado exigi uma reabilitação de nossa mente, e para isso precisamos desapegar da carne.
Muitos se arrependem do seu passado, principalmente dos erros nele cometido e se tivesse a oportunidade de apaga-los, os apagaria sem pensar duas vezes. Mas nem todos sabem que a "SABEDORIA" que temos hoje, conquistamos a cada vírgula de nossos erros no passado.
Por vezes fazemos coisas, das quais nos arrependemos, Cometemos pecados e erros gravíssimos dos quais nos arrependemos amargamente, Nos condenamos bastante pelo que fizemos, por vezes pensamos, em voltar ao passado e fazer diferente, mais é bem sabido que não podemos voltar ao passado. O que temos de fazer? Por vezes o que precisamos é Dar uma virgula, ou seja dar uma pausa e fazer diferente, para que possamos continuar a escrever a nossa historia mesmo quando o mundo desabar sobre nos.
Creio que somos alegria para Deus quando nos arrependemos e não quando arrotamos santidade por todo canto
Eu quero demonstrar tantas coisas, mas tantas coisas, que a pressão faz eu me calar, e o arrependimento só faz aperta
O arrependimento ensina o que homem nenhum pode ensinar...arrepender-se tem seus dois lados...para alguns é vergonha assumida, para outros lições aprendidas...
Vivemos num tempo onde nos arrependemos pelo que não fizemos no passado, planejamos constantemente o futuro e nos esquecemos de vive e desfrutar o hoje, o nosso presente.
"É a partir das lágrimas que surgem os mais profundos arrependimentos e as mais sinceras verdades, e o querer de ser melhor do que antes.."
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
Acho que, assim como você, como eu, como todo mundo, ela tinha arrependimentos. Acho que às vezes acordava no meio da noite se perguntando se o caminho que seguiu foi o certo. Com medo de que não tivesse sido. Perguntando a si mesma como teria sido sua vida se tivesse ficado ao meu lado.
Uma escolha no nosso presente, pode mudar o nosso futuro, mas um arrependimento no presente não altera o passado, ou seja, podemos mudar o que não conhecemos e não conseguimos alterar o que já vivemos. São esses mistérios que fazem a vida ser tão fascinante!
Então, viva!
Se a gente pudesse voltar no tempo, para consertar o que se arrependeu de ter vivido, o futuro não existiria.