Poemas de Arrependimento
"Que é remorso? Um sentimento de culpa desesperador.
O arrependimento é um sentimento de culpa acompanhado de alívio, de esperança de poder resgatar de algum modo o que foi perdido."
Como a dor de uma agulha espetada na garganta, assim é o arrependimento por ter aberto o coração com palavras.
Não me arrependo de ter sido quem eu fui, de ter me entregado por completo, de ter amado verdadeiramente. Nada do que eu fiz me arrependo. Se eu faria tudo novamente? Não sei, talvez sim, até porque foi muito bom tudo o que eu vivi ao lado dela. Foram momentos que sempre lembrarei com carinho, cada um com o seu significado especial. Cada detalhe ficará eternizado em minha memória.
Me arrependo de ter deixado algumas pessoas fazerem parte da minha vida, me arrependo de ter deixado essas pessoas,fazerem parte da minha história.
Nenhuma vida é capaz de ser sustentada no porquê do arrependimento ou das justificativas, mas ela ganha força e forma no "pra que" de um propósito.
perdão e pra quem se arrepende de verdade não perdoou quem faz e comete o mesmo erro não tem perdão .
"Todos nós independente da cor cultura ou pensamento podemos chegar a Deus através do arrependimento "
O arrependimento, humildade e empatia são os remédios que cortam as doenças mais graves do ser humano!
Atente-se aos falsos arrependimentos bravejados, do ocaso à aurora, não teças sonhos em exíguos fiapos.
Uma vez praticado o mal à alguém, nem sempre é possível interromper o seu curso, mas o arrependimento sincero, dá-nos à oportunidade de nos redimir do mal.
Ame as pessoas indistintamente, do jeito que elas são. Dessa forma, você nunca vai se arrepender de ter dado tanto amor, e nem vai lhe faltar.
Cuidado para não ferir as pessoas importantes na sua vida
Para que vc não venha a se arrepender....!!!!!
Jamais se arrependa do amor que deu ou da mão que estendeu, ainda que não tenham reconhecido os seus esforços você fez a sua parte, dividiu com o outro o bem que habita em você.
Existem dois motivos para um pedido de "desculpas". Um é o arrependimento genuíno, o outro é a tal "conveniência".