Poemas de Arrependimento
Acontece que eu tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer novamente. Confiar de mais e me arrepender. Chorar por quem não me deu um ''pingo de amor''. é isso que eu tenho medo.
Posso parecer uma menina, as vezes até com atitudes. Posso me arrepender de algumas coisas que já fiz .. posso ter feito escolhas erradas. Mas hoje sou a consequência de tudo o que já passei. E eu gosto do que me tornei. O que aprendi me fez forte. Não é a minha idade que me faz madura. São as minhas atitudes diante das adversidades. E se tem uma coisa que aprendi é que nada vale mais, do que a minha paz!
Já chorei por motivos bobos, sofri desnecessariamente e sangrei pelo bem de outros. Se me arrependo? Creio que toda a dor nos serve de aprendizado.
já me falaram que a saudade mata, que a distância mata, que a solidão mata, que o arrependimento mata, mais eu falei... não tenho medo do que mata! tenho medo é de perder ela! !!
Se você acha que é certo, faça! Mas se você estiver indeciso, tome cuidado, pois pode se arrepender.
Não me arrependo de nenhum dos meus erros, tenho certeza de que boa parte do homem que sou (íntegro, honesto) foi graças a eles. Por isso, me agradeço todos os dias por ter errado muitas vezes!
Melhor se arrepender de algo que você fez do que de algo que deixou de fazer.. a vida é feita de escolhas e nem sempre escolheremos a certa.
Não faça coisas erradas para depois se arrepender delas, pois o sentimento de culpa é o mais doloroso de todos.
O arrependimento é mais valioso do que qualquer vingança e mais doloroso do que qualquer castigo. Por isso eu nunca pago o mal com o mal. Quando a ira toma conta imediatamente passamos de vítimas para vilões e nos tornamos merecedores do mal.
Se bem me conheço, vou me arrepender e te procurar, eu sei.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
“E esse medo de se apegar, menina? Sei que seu coração já se machucou e já se arrependeu em relação a tantas coisas. Mas se você não experimentar coisas novas, nunca descobrirá novos prazeres.” - disse um anjo.
- Ei, você não entende mesmo, né? Não quero amar. Porque eu sei que quando amo, fico dependente. E eu tenho tantos planos, tantos sonhos. E tendo um amor… ele pode acabar bagunçando tudo, me machucar de novo, e ir embora. É sempre assim, eu me bagunço toda e os amores, ah os amores… eles sempre acabam me deixando pra trás. Porque sempre vão ao encontro de outras pessoas que não ficam dependentes e alucinadas como eu. Você não entende mesmo. - disse Gabriela.
Porque é pouca vida para não ter coragem de se arrepender. Um dia o amor está ao seu lado, outro dia ele pode ter partido para os braços errados ou para algum lugar sem volta.
as vezes eu penso que é melhor acordar arrependido do que dormir na vontade, mas nem sempre é...
as vezes eu penso que tudo é pra sempre, só que o "sempre" não existe...existe um tempo inesquecivel pronto pra acabar quando menos se espera.
Saber que cometeu um erro e se arrepender é uma atitude nobre e digna de alguém que aprendeu com os erros que cometeu que ninguém deve passar por enganos ou por mentiras que só causam dor e sofrimento a pessoa a qual magoamos.
Nunca se arrependa de nada que você já tenha feito!até por que,duvido que mesmo na pior das hitórias não tenha nenhum bom momento.
Tudo na vida vale como experiência por isso nunca se arrependa do que fez. Se valeu a pena ou não... valeu a experiência.
Não me arrependo de nada que fiz ou irei fazer, mas me desculpo pelo que fiz e pelo que posso vir a fazer...