Poemas de Arrependimento
A tristeza segundo Deus provoca arrependimento para salvação.
(Pregação: culto de sta ceia."ministrada pelo Pr. Adenilson Santos 12-07-20)
Invista seu tempo em conhecimento, pois o lucro é certo e não existe arrependimento em tal investimento.
Vivemos minutos e instantes temos que aproveitar o momento se não podemos se arrepender nos minutos finais
Não nos esqueçamos de que, alguns críticos do passado hoje estão arrependidos de alguma crítica que fizeram.
Se eu tenho orgulho disso, não, mas também não tenho arrependimentos. Isso serve pra eu lembrar que tudo um dia foi real.
Sem arrependimentos, apenas lições. Não se preocupe, apenas aceitação. Sem expectativas, apenas gratidão. A vida é muito curta.
Desistir é melhor que se arrepender,nem toda desistência é sinônimo de fraqueza,as vezes pode ser sinônimo de sabedoria.
Quem não se arrepende de uma escolha errada?
Quando e uma roupa ou eletrodoméstico tranquilo, quando envolve sentimentos chora coração.
Vc amou uma pessoa..., continue amando, porque se pensa que vai achar outra, pode se arrepender... Lembre-se de sua mãe. Amou ela. Acha que vai encontrar outra?
Todos fazemos coisas que desejamos desesperadamente poder desfazer. São arrependimentos que fazem parte de nós, como tudo o resto. Passar o tempo tentando mudar isso é como perseguir nuvens.
Sim Espirito de Cristo, faça-me chorar para que as lágrimas do meu arrependimento lave meus olhos e possa perceber Teu agir e entender a Tua vontade.
Quem é um verdadeiro traidor só se arrepende quando é descoberto, não obstante, quem traiu por uma imperfeição carnal e não se agradou com seu ato e ainda se preza caráter, admite e assume seu erro, e ainda não permite que fiquem sabendo de outras bocas.
Eu sinto dores (assim como você) porque sinto saudades, arrependimentos e vontade de mudar algumas coisas que eu sei que jamais poderia. Toda vez em que percebo que me enganei com alguma coisa, tenho aquela vontade maluca de arrancar a minha cabeça fora ou me esconder para sempre. Sinto náuseas quando percebo que estou perto demais de pessoas perigosas e sem caráter, e longe o bastante daquela gente simples e de coração grande. Tenho sede de alegrias e ousadias, tenho mágoas que me dilaceram todos os dias. Sinto por mim e pelo resto do mundo. Por dentro, por fora, e tudo me arde. Mas, isso é o que me importa, sentir qualquer coisa de verdade neste mundo, onde quase tudo é uma grande mentira.
Quando eu quero, eu vou e faço, depois eu penso, quase nunca me arrependo, então respeita o meu direito de ser impulsiva. Se você não se importa com pouca coisa, respeita o meu direito de ser mulherzinha. Quando você começar com as suas infantilidades, que tanto me irritam, respeita o meu direito de ser imatura também. Se você é moderninho ou frio, respeita o meu direito de ser romântica. Quando eu, mesmo morta de saudade, não te procuro, não te ligo, não me rendo, respeita o meu direito de ser orgulhosa. Se eu fizer cena de novela mexicana, vê se respeita o meu direito de ser dramática. Quando eu morro de ciúmes de uma garota sem graça, só respeita o meu direito de ser insegura. Se você me fez sangrar algum dia, respeita o meu direito de ser vingativa. Quando eu desmonto e preciso de um colo, respeita o meu direito de ser frágil. Se eu te ligar, tarde da noite, disparando as mágoas que me sufocam há dias, respeita o meu direito de ser desequilibrada. Quando eu defendo uma ideia ou pensamento louco até o fim e ignoro outros pontos de vista, respeita o meu direito de ser teimosa. Se eu já fui sua e você não fez questão de me segurar firme, respeita o meu direito de ser desapegada. Quando eu quiser tudo pra ontem, respeita o meu direito de ser impaciente. Se você prefere falsidade e falsos sorrisos, tudo bem, mas respeita o meu direto de ser sincera. Todas as vezes que eu vou embora, que eu não sei ficar, respeita o meu direito de ser impermanente. Você pode ser fã da liberdade, só respeita o meu direito de ser amor. Muita gente “está”, pouca gente “é”. Então respeita o meu direito de ser!