Poemas de Arrependimento
Não me arrependo de nada. Mais vale apostar e errar, do que não ter a certeza de que poderia valer a pena.
Se na hora eu quis, não adianta me arrepender depois e querer jogar a culpa em você, em mim ou qualquer outra pessoa.
Não se arrependa de correr átras da verdade ao extremo, mesmo que o machuque, o importante é desvendar a mentira, a ilusão e claro se libertar. Acabamos por aprender com as decepções que somos capazes de renascer e nos renovar, assim como uma fênix e uma flor de lotus.
Quem tem maldade no coração tem que se arrepender e pagar pelos seus pecados, somente assim conseguirá adquirir o direito à evolução espiritual.
Dizer que era melhor assim, que você não se arrependia ou que não dava mais certo, é egoísmo. É mentira da sua parte, acreditar nisso. A verdade é que desde o momento que você tinha visto, você queria que desse certo. Você não queria que acabasse assim, tão sem graça, sem ar, sem tempero. Assuma isso pra você, faz bem pra você, pra vida.
Sabe... Eu quero é mais ser quem eu sou, quero falar mesmo e me arrepender, quero me sentir realizada, dona de uma vida merecedora e ser feliz, quero um dia poder cantar e dizer conforme um rítmo: "Tudo na minha vida foi perfeito". Esse é meu lema!
Arrependimento é o pior dos sentimentos por ser uma luta sua contra si mesmo, e geralmente, quem mais sofre, ou já sofreu, é quem amamos
Quando sóbrio, pensais se insóbrio cala-te, para não arrependeste do que não deveria ter sido exposto.
Às vezes você se arrepende por não ter feito. Às vezes você se arrepende por ter feito. E as vezes você se arrepende antes mesmo de ter feito, e faz mesmo assim.
"Preciso de um momento a sós comigo, preciso refletir e não me arrepender, sonhar ou chorar. Não procuro mais explicações, cansei de tentar entender tudo em um mundo onde não se entende nada. Aqui, as coisas simplesmente acontecem."
Acho que vai sim chegar o dia em que estarei arrependida de ter feito algo. Por enquanto não. Estou bem assim. Nem mais, nem menos. Assim.
Somente com a certeza é possível realizar algo ao qual você jamais se arrependera depois e ter de lamentar pelos atos incertos que cometera.
Quanto mais profunda for a dor, maior será o arrependimento, e maior, também, a possibilidade em encontrar a verdade.
Não me arrependo do passado, pois foi ele que me tornou o que sou hoje, mas não preciso ter orgulho das besteiras que fiz.