Poemas de Arrependimento
Arrependimento. Culpa. Desculpa. Nada. Nada vai mudar aquele dia. Só resta é de agora em diante mudar o olhar das pessoas pra você. E pra sempre o que você foi e o que você é.
O arrependimento é o caminho mais curto para pedir perdão. O amor é o caminho mais certo para nunca se arrepender de perdoar.
Não se arrependa das escolhas que fazes,sabendo que elas são importantes para teu aperfeiçoamento moral,elevando o espírito na caminhada rumo ao infinito!
Diga-me, se está tão arrependido, porque continua insistindo em seu erro? Isso não é arrependimento, é falsidade.
Quase sempre me arrependo de decisões tomadas em meio aqueles angustiantes crises de culpa. A fragilidade se perde em abreviaturas.
Confia em você? Então me surpreenda! Sabe como começar? Tentando. Tenho certeza que não te arrependerás.
Infelizmente o arrependimento esta ai para nos ensinar a traves das consequências de nossos atos.
Sejamos cuidadosos ao tomar certas decisões, pois nunca se sabe se teremos tempo para reset
O Passado não pode ser alterado , no presente temos apenas arrependimentos e perdas , apenas nos dias que virão o Homem pode encontrar paz. Quando a lembrança desvanecer .
Sabe, você ter me abandonado doeu, mas não doeu mais do que você não ter se arrependido e ter continuado sua vida sem mim.
Me viu toda linda e se arrependeu de ter me feito sofrer e quer voltar ? Meu bem, pode ter certeza, desse mal eu não morro mais.
Me diz porque você volta assim, falando baixinho, como quem tá arrependido, como quem quer cuidar, quem quer amar... Me diz porque a demora? Porque ir embora? Quem ama, fica.
Se existe uma coisa que eu me arrependo é de ter confiado em algumas pessoas e acreditar em suas palavras que não eram fatos.
"Não me arrependo do Ontem, não deixo passar o Hoje, e jamais desistirei de lutar pelo meu FUTURO ... "
Era pra ter sido assim mesmo, e não diferente. Sabe o que é o arrependimento? É a angústia da mente. Sabe o que é sofrimento? É quando algo está ausente. O que é viajar em pensamento? É desligar-se da gente. E é pra ser assim mesmo o que a gente sente...”.
Apesar desses extravios, foi divertido. Não sei se valeu tudo a pena e se me arrependo de algo. O que passou, passou. Fazer o quê? Nem sempre viver despudoradamente e desprovido de moral é uma escolha sábia. Agora só me resta abraçar a solidão e tentar administrar esta lacuna sentimental, que, querendo ou não, será novamente minha companheira.