Poemas de Arrependimento
Fases vem e vão e cada uma delas deixam lembranças boas e ruins, não se arrependa das coisas que fez pois seus melhores momento pode ter sido com seus erros
Já me arrependi tanto...mas com o tempo,entendi que não tem porque eu me arrepender do que fiz...do que falei...do que vivi...simplesmente porque quando fiz...quando falei...quando vivi,acreditava que era o melhor que eu tinha a fazer...a falar...a viver...Portanto...
– Eis que o idoso que aceita a Lei na última hora; é semelhante à desvairada que se arrependeu na última hora e seguiu fiel até o fim com seu marido. Eia, que, aquele que abandona a Lei; é semelhante à noiva que traiu o seu marido. Eia, pois, que, aquele que abandonou a Lei, aproveitou e saciou da sua veracidade, e novamente retornou para a Lei; é semelhante à noiva que traiu o seu marido muitas vezes sabendo que ele a perdoaria, e por fim retorna aos seus braços sem valor próprio e com grandes marcas na alma. Mas que há então de questionarmos sobre a justiça quando somos falhos?
Perdão é muito mais do que uma simples palavra, exige arrependimento, reconhecimento e mudança de atitude.
Ela se arrependeu, claro. Mas conseguia perceber que a felicidade intensa vivida em poucos dias, superava cada momento ruim vivido em meses por ter feito algumas escolhas erradas. Afinal, a pessoa certa sempre aparece no fim e o fim sempre é pouco tempo demais.
O que não vale a pena é deixar de vive-lo.
O melhor conselho que posso da, é para ñ fazer o que eu faço, pois me arrependo de coisas que fiz e hoje tenho medo de repeti!
o arrependimento é o sentimento sincero de quem errou, já o pedido de desculpa é a promessa de quem vai errar de novo!
~ Nada de eternizar os sentimentos, se um dia o arrependimento chegou, lhe visitou. Não poderá tentar mudar os fatos, Pois saiba amor..Não existe ex passado, apenas ex-amor.
Se ele morreu na cruz por nós, e depois resusitou... que dizer que ele se arrependeu de ter morrido por nós!... não acreditem no que todos falam".
Às vezes, nos arrependemos pelo o que dizemos. Mas na maioria delas, nos arrependemos daquilo que poderíamos dizer, e não dissemos.
Senti saudades das flores, mas não pude me arrepender de chegar mais perto de quem me tirou do chão um dia...
Se há do que se arrepender dessa vida, com certeza é de não ter aproveitado de forma intensa a minha felicidade;
Porém não há volta eu sei, mas ainda sim, terei um novo recomeço que me fará digno e forte!