Poemas de Arrependimento
“Do que adianta você se arrepender hoje de um erro que você cometeu ontem se amanhã tanto você como eu sabemos que você vai cometer um erro pior e maior que esse”
Detesto medos sem fundamento...e arrependimentos no meio do caminho...detesto brasas mal acesas e fogueiras que não queimam...
Feridas, Mágoas, Arrependimentos, Tristezas... Tudo isso faz parte da vida, mas não nos impede de sonhar. O certo é aprender com cada situação, aceitar q a vida nem sempre está a nosso favor, e mostrar pro mundo que tudo vale a pena. É preciso acreditar no lado bom das coisas, é preciso lutar e as vezes se ferir pra ser feliz de verdade. Com o tempo as feridas se fecham, as mágoas se apagam, os arrependimentos viram perdão e as tristezas são apenas lembranças.
A carência tem o hábito de nos aproximar de coisas que nos trazem arrependimentos futuros...
Coisas que viram passados insignificantes, mas que hoje não conseguimos enxergar por causa de uma demanda afetiva de nossa própria solidão.
Um sentimento que faz o pensamento ser suave como o vento. E ao mesmo tempo pesado como o arrependimento...
Me arrependo muito de tentar sempre salvar a ultima gota de algo que um dia foi importante, é apenas estender o que já não é mais tão importante assim, porque vc ainda tem esperança que o que foi poderia ainda existir e só se dá conta quando leva um tapa na cara de que na realidade já não cabe mais esperança alguma.
A maior tristeza que existe é passar a vida arrependido por não ter feito algo.
(Seo Yul)
Eu sei que te magoei. E sinto muito. Mesmo. Eu me arrependo demais das minhas atitudes e vou me culpar para sempre se eu te afastar da minha vida por causa disso. Prometo que vou aprender com meus erros e tentar melhorar se me der mais uma chance.
Não sinto mais nada, nenhum sentimento, nem arrependimento, nem amor, o mais próximo que eu chego de amar é pelo ódio.
Um grande homem é aquele que se arrepende e reconhece que errou. Não se iluda que homens não erram e não choram. Todo homem é homem, mas deixa de ser homem quando escondem seus sentimentos.
Dentro de mim vive um poeta, trágico e louco, ele sussurra tragédias, amores não vividos, arrependimentos tardios, chora e ri-se de si mesmo pela tolice, aos gritos, embriagado e com veneno na mão, chora a dor do amor não correspondido
Não são as vidas que nos arrependemos de não termos vivido que são o problema de verdade. É o arrependimento em si. É o arrependimento que nos faz encolher, murchar e nos sentir como nosso pior inimigo, além de o pior inimigo das outras pessoas.
Existe dois tipos de dor, a dor da disciplina e a dor do arrependimento, garanto que a dor do arrependimento é a mais dolorosa.
Confesso que o único medo de arrependimento que o futuro possa me reservar consiste naquilo que por Deus, ontem e hoje eu deixei de fazer!