Poemas de Arrependimento
quando a vida te chuta no meio do peito você se levanta e faz se arrepende de cada momento te fez chorar... por dentro desejar rasgar seu coração enquanto todos olham para você com pena, mais isso só o começo não é verdade!
O Passado Vive Com A Gente Até Hoje. Cada Pensamento, Uma Lembrança. Cada Arrependimento Nós Ensina Pra Vida Toda.
Uma escolha errada pode prover momentos de glória e uma vida de arrependimentos. Eu poderia sobreviver sem a glória, mas morreria se tivesse que conviver com minha consciência.
Na vida não da para se arrepender. Apenas se decepcionar ou cometer erros, se arrepender é algo que Criaram como desculpas para omitir um dos citados.
A decepção pode até ser dolorosa, mas o arrependimento é uma dor mais profunda por isso pense antes de agir.
O arrependimento promove a continência, a remissão, a absolvição. O erro se torna susceptível de abolição.
De todas as escolhas do mundo, eu fiz só uma que não me arrependo... que foi te amar... mesmo sendo a coisa mais difícil do mundo porque eu tive motivos pra te odiar, pra sair andando e não virar pra trás... mas mesmo assim eu nunca consegui te tirar da minha cabeça, nunca consegui ficar sem você... nunca consegui parar de te amar.
Que em meus sermões, não venham pessoas até o púlpito a frente, mas que tenha pessoas arrependidas verdadeiramente.
“De todos os erros que cometi, não cabem arrependimentos, guardo na memória apenas lembranças dos bons momentos.”
Sobre arrependimentos? Se estivesse na mesma situação, mesmo pensamento, mesmo sentimento, mesmo tudo, seria a mesma coisa.
Jamais devemos nos arrepender do bem que já fizemos ao próximo, por mais que estes sejam ingratos. Temos de desejar sempre saúde e sabedoria, para que em algum momento da vida os mesmos possam despertar, e descobrir que a reparação do erro, e um pedido sincero de desculpas, são gestos de nobreza
"Nunca crie expectativas ou esperança em algo que amanha você possa se arrepender." Rosemberg Tavares
Arrependo-me de imensas coisas mas sei que nunca me vou arrepender do primeiro dia que falei contigo e de quando tudo começou com um simples olhar.