Poemas de Arrependimento

Cerca de 4608 poemas de Arrependimento

Você nunca se arrepende por tentar algo. Você se arrepende por nunca tentar. A dor de se machucar passa, a dor de nunca mais voltar no tempo e mudar algo é eterna.

Inserida por SixxSense

Mais vale o arrependimento do que tu fez e te sentiu bem do que aquele arrependimento de ter ficado só com a vontade.

Inserida por Gilrefatti

A pior de todas as multas é sem dúvida, a do arrependimento irrevogável que a consciência nos imputa.

Inserida por JulioRamos

Quando o arrependimento favorece a cobardia existe a coragem para nos ajudar a enfrentar o medo que temos de nos próprios

Inserida por anonymumm

Não me arrependo das minhas decisões, mesmo aquelas menos boas, apenas arrependo-me das decisões que não tomei.

Inserida por migss777

viva e não se arrependa de nada que tenha feito pois se você se arrepender não vai ter valido a pena viver.

Inserida por valmirwilker37

Arrependimento é quando o espírito tenta curar o que a carne conseguiu estragar.

Inserida por crowspike

Não me arrependo de nada do que fiz, penso que o que tem que ser é, e ninguém pode mudar ninguém, sentimentos são coisas complicadas, só Deus te conhece por dentro e sabe o que se passa, nunca jungue uma pessoa pela aparecia pois pode haver muito mais (ou menos) que os olhos conseguem ver, apenas ore e espere o amanhã pode te revelar grandes coisas... Tudo na vida tem um proposito, um porque, eu acredito!
(Ivonete Nogueira)

Inserida por Ivoneteenogueira

"Jovem arrependa-se e creia no verdadeiro evangelho! Renuncie seus desejos, paixões, vontades e prazeres; viva para Cristo."

Inserida por BARBOSAThiago

"Não leve o coração a aceitar a Cristo; leve-o ao arrependimento continuo e progressivo."

Inserida por BARBOSAThiago

"Como você gostaria de ser tratado é maneira que deveria tratar os outros. Uma vez se arrependendo e crendo no evangelho; o deveria fazer para ser luz em meio as trevas e o sal para conservar até que a podridão chegue a destruição."

Inserida por BARBOSAThiago

Se arrependendo ou não dos seus erros, não tem perdão: você ainda vai fazer muita merda. Todos fazem. Não pense que é diferente, pois isso é empáfia e sinceramente falando, empáfia é uma merda. Se liga.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu me arrependo de ter desprezado quem realmente gostava de mim. Me arrependo de ter feito algumas amizades, e ter chamado de amigo, alguém que só me fez sofrer. Me arrependo de ter dito eu te amo para alguém que não merecia e de não ter dado o devido valor nas coisas que a vida me ofereceu. Me arrependo de muitas coisas, mas não me arrependo de viver a vida como se hoje fosse o ultimo dia.

Inserida por feermunizs

Na lei Divina não se aplica atenuantes que não sejam o arrependimento, e o perdão.

Inserida por JulioRamos

Os religiosos dão mais trabalho a Jesus Cristo do que os pecadores arrependidos que dependem da migalha da graça. Aos religiosos Ele diz; — Ai de vós hipócritas. Aos pecadores arrependido diz; — Podes ir em paz. Nunca leram o que a mulher disse? — Até os filhotes dos cães, debaixo da mesa, comem das migalhas das crianças!.

Inserida por FranciscoWallas

As pessoas estão sendo crucificadas entre 2 ladrões: Os arrependimentos de ontem e as preocupações com o amanhã.

Inserida por RafaelGossan

Quando não fizermos algo que era para ter feito no momento em que nos foi propiciado, nos arrependemos, e esse é um sentimento pesado demais para carregar. Talvez, um dos mais difíceis a serem suportados. Portanto, como tudo na vida tem o seu lado bom, olhemos pelo lado de que momento melhores virão, e o tempo de arrependimento pode ser aproveitado para nos melhorar, para que o regresso das oportunidades façam com que nos agarremos com unhas e dentes naquilo que nunca deveríamos ter renunciado.

Inserida por diegogierolett

Não sei o que é pior ficar quieto e depois se arrepender de não ter falado nada, esperar as coisas esfriarem ou sair por ai me divertir para esquecer tudo isso de uma vez e começar do zero com alguém diferente.

Inserida por ELAFLP

Não me arrependo de ter deixado nada para trás, nem de ter tirado pessoas da minha vida, nem de ter terminado relacionamentos, nem de ter me afastado de "certos" amigos, nem de ter arrancado alguns sentimentos de dentro de mim, nem de ter me entregado de corpo e alma, mesmo quando eu sabia que não valeria a pena. Acho que devemos dar o que temos de melhor, e eu faço isso sempre. Com o tempo aprendi que o certo é o que me faz feliz e se não tiveram a capacidade de estarem comigo quando mais precisei, de me fazerem sorrir, de se entregarem a mim plenamente, pra mim não serviu. Eu não acredito que devo me contentar com qualquer coisa. Exagerada? Sou sim, assumo. Não gosto de nada morno, mais ou menos...Também não acho que devo insistir tanto e sempre. Tenho convicção que não devo exigir nada de ninguém, nem respeito, porque isso deve ser natural. A pessoa não precisa fazer uma cagada pra saber que me magoará, ela tem de pensar antes de fazer e ver se vale a pena mesmo, porque quem me conhece, sabe que perco o interesse e a admiração pelas pessoas que não se colocam no meu lugar...

Inserida por erikarpinheiro

Não me arrependo da historia que vivemos juntos mas se fosse pra eu escolher, eu escolheria nunca ter te conhecido.

Inserida por maatsousa