Poemas de Aprendizado
"Agradecer pelos erros que me forjaram em aprendizado, agradecer pelos amigos que compartilharam experiências encurtando os caminhos dos meus acertos, agradecer pelos amores que aqueceram minha alma e estimularam o pulsar do meu coração, agradecer enfim por cada parte e instante mágico em tive a felicidade de viver para agradecer."
Só uma situação supera a sensação de bem estar que traz o aprendizado adquirido, poder passar para outras pessoas.
"Quem pensa que sabe muito, sabe pouco. O saber é um eterno aprendizado, quanto mais aprendemos, mais sensatos ficamos"
O aprendizado das lições sublimes deve ser a meta de todos nós, a todo momento. Jamais devemos nos descuidar de oferecer ao mundo nossa melhor parte, pois receberemos, em qualquer situação, conforme aquilo que dermos.
Um grande aprendizado que existe na passagem de Ezequiel no Vale de ossos secos.
É que Deus nunca descarta ou enterra tudo aquilo que Ele vai usar de novo no tempo específico para o cumprimento da sua palavra.
O tempo, uma grandeza em forma e medida ou simplesmente aprendizado e evolução? De fato é um mistério certo e direto desde o nascimento.
Não fui ensinado em qualquer caminho ou qualquer jeito, no meu aprendizado está; tratar a mulher com carinho e respeito.
Cada oportunidade é única e deve ser aproveitada com o aprendizado das lições... Isso significa "fazer a vida valer a pena".
Que o ano novo te traga aprendizado e experiência. Especialmente pela vida, alteridade, e tolerância. Que a sabedoria te conduza pelos melhores caminhos, e às
melhores escolhas para sua vida. Feliz 2022!
É preciso entender, que tudo na vida é um contaste aprendizado, se permita viver o hoje e sempre praticando boas ações, tudo é questão de tempo.
A saúde mental de crianças e adolescentes melhora o aprendizado escolar, a estabilidade psicológica e emocional.
Não seja duro com você mesmo, se perdoe, suas falhas são apenas aprendizado... Se permita errar, o errado é não tentar...
Em cada dor, uma marca, cada marca uma historia, cada história um aprendizado. De que, não há machucado que não possa ser curado.
A Escola da vida, a cada dia um novo aprendizado, os problemas são provas surpresas, e o nosso diploma será a morte ? Qual o sentido da vida ?
A vida é uma boa professora sim, mas nem todos os alunos estão no mesmo nível de aprendizado. Cada um tem o seu tempo e é normal que uns aprendam mais rápido que outros. O fato de você ter aprendido mais rápido não te dá o direito julgar ou cobrar de quem ainda não aprendeu.
A vida em si própria, é todo um processo de aprendizado em que um dia de cada vez, faz toda uma diferença, quando há um propósito de reformulação nos seus mais diversos aspectos.
