12 poemas de Ano Novo para refletir e brindar novos começos

Um dia você descobre que sua vida depende daquilo que você tem certeza que não faz tão bem. Então chega a hora de mudar!

Quando debruçamos sobre nós mesmos, compreendemos o outro.
Mas não temos o poder de mudá-los. Nem significa que irão nos compreender.

As palavras são realmente doidas! Seus significados mudam conforme as estações do coração.

Afinal, o que é a moda? Do ponto de vista artístico, uma forma tão intolerável de horror que tem de ser mudada a cada seis meses.

“Planejamento é essencial, mas não há nada na vida que um dia não saia do compasso, intercorrências podem sempre acontecer”.

As pessoas não são naturalmente resistentes a mudanças. Elas resistem ao que as ameaça. A proatividade para a mudança tem seu nascedouro no sentimento de segurança.

O mundo mudou, na realidade sinto falta de tantas coisas boas que já se foram. ás vezes sinto que estou sozinha no passado...

A possibilidade de mudar o Mundo inicia-se pelo simples fato de aplicar mudanças em nós mesmos.

Siga sempre em frente! Todo dia é dia para começar ou [RE]começar a escrever um novo capítulo da sua história!

A cada dia você pode agradecer ou reclamar, o dia continuará do mesmo jeito. A diferença acontece na sua percepção. Agradecendo ele fica bem mais leve e agradável, reclamando mais pesado e difícil.

O tempo muda o tempo todo. E todo mundo muda com o tempo. A harmonia está em entender que cada ser tem seu tempo de ser, de crescer e de amadurecer.

Quando a vida surge com mudanças pelo caminho, e a coragem não é o bastante pra te fazer seguir, tenha Fé.

Seu eu de hoje não é o mesmo de ontem, a cada dia automaticamente nos fazemos um novo eu. Então não se resuma por atitudes e pensamentos do passado, pessoas crescem e pensamentos evoluem constantemente. E você é pra mim algo que nem você imagina que é e com certeza não é a mesma que já foi pra outras pessoas, porque eu não sou elas.

Jesus nos chama a viver uma vida que confesse o seu Nome diante dos homens diariamente, não apenas em dias específicos, ao responder apelos em cultos. Melhor é que não se vá à frente com lágrimas e se volte pra casa para viver o que foi pregado, do que ir, chorar, e não mudar.

Você não pode mudar o passado, mas há uma diferença entre seguir em frente e deixar para lá.

A primeira regra que a vida ensina para aqueles(as) que pretendem voar grandes alturas...Mantenha-se longe de pessoas que te empurram para baixo !!!

Como a vida está no fio. Se o planeta Terra levantar o ombrinho, tudo se desfaz. Esse é um ensinamento básico de Buda, que nada é fixo.

Estar ciente e aceitar o que somos é o primeiro passo para aliviar a dor na consciência e seguir na estrada mudança.

Na maioria das vezes, queremos ficar do lado de cá das pontes para evitar as mudanças. Mas atravessá-las pode ser a decisão mais inteligente, pois o melhor pode está do outro lado.

Quando estamos indignados sozinhos, somos apenas um qualquer, mas quando somos muitos e temos ações, mudamos o mundo!