Poemas de Angústia
O Grito mudo dos vitimizados ecoam aos ouvidos alarmantes e angustiantes dos arautos somando aos anseios e ao clamor por esperança
A religião é vivida antes de tudo como angústia. Não é inventada, mas essencialmente estruturada pela casta sacerdotal, que institui o papel de intermediário entre seres temíveis e o povo, fundando assim sua hegemonia.
Maldita angustia que não passa, eu não sei como conter, mas quando penso em você meu coração queima e incomoda minha triste alma.
Uma vida Solitária e Angustiada, Cujo o mundo tirou seu brilho, escrevendo pra amenizar essa dor e vazio e assim suportar seu universo caótico e deglutir a seco essa humanidade completamente desalinhada.
“Naturalmente se depara com inúmeros lares angustiados, de certo a ausência do espírito do senhor.”
Giovane Silva Santos
A incerteza potencializa a ansiedade. A frustração de uma esperança produz angústia, e o medo de descobrir que o fundamento de sua fé é falso causa aflição.
Sentir angústias e frustrações é inerente ao ser humano, mas equivocadamente tende-se a atribuir uma indelegável culpa sobre as pessoas mais próximas.
Densas trevas; injustiças pecadoras; trapaças e traições; divinos tormentos; sofrimentos angustiantes; morte física e espiritual... Uma vida real desgraçada e disfarçada direcionada à alusão de um destino inimaginável num inferno cheio de demônios punidos: tratados como únicos culpados sendo os mesmos classificados como os condenados aprisionados. Ego o maior egoísmo eterno.
Passamos trabalho, necessidades, angústias, raivas, porém há dentro de nós amor, saudades, sonhos, que preenchem todo esse vazio que criamos sem necessidade.
Tive momentos de ódio, tristeza e angustia, mas você me mudou e hoje em dia eu sou feliz e te amo muito.
Se der uma vasculhada aqui nas minhas citações, grande maioria será de dor, angústia e um certo desabafo. Esse é o resumo da minha vida.
O Escritor não é um Deus! Ele também derrama suas angústias nos versos, sem pudor, sem medir palavras... É, sem dúvida, um fingidor! É quem mais sente, e quem mais sabe disfarçar seu genuíno sentimento.
Na utopia temos a ilusão da felicidade e harmonia na terra, na distopia temos a angustiante certeza de que isso
nunca acontecerá!
Ao pé da letra, o Socorro bem presente na hora da angústia, são pessoas bem presentes na hora da aflição.
O amor é como cola, quando entra na cabeça gruda e angústia para tentar sair.
Meu amor por você se tornou minha tortura terminal, quanto mais tento tirá-lo de mim, mais grudento fica. Dói, mas é bom.