Poemas de Amores Perdidos
Amor... Sentimento perdido no tempo, esquecido por nós, deixado para traz, dando lugar a outros sentimentos contrários ás leis divinas, onde pessoas alimentam o ódio, rancor mágoa e vaidade desenfreada, deus nos criou simples e ignorantes nos dando o livre arbítrio para caminhar, e assim muitas das vezes procuramos atalhos, esquecendo que a nossa vida é de provações e de reparações, e assim o amor divino ficou para traz, pobre de nós, busquemos mais á deus, e assim resgataremos esse amor, ensinado por Jesus.
"Como pode ser bobo um sentimento,àquela saudade sem motivo,aquele amor aparentemente perdido,tudo que marcou nossas vidas de alguma forma,esta ai nesse sentimento bobo."
Amor saudoso, saído sem resquícios de dor, lembrado em noites insones, perdido a levar em seu bojo, do conjunto, o valor.
Quanto tempo perdido, quanta falta de amor próprio, quanta hipocrisia, o que você deseja realmente mulher? amor ou bens materiais? verdades ou mentiras? afagos ou falsidade? pois é!!! não é fácil a escolha, quando não se sabe amar, não há escolhas, quando não se sabe o que quer, somos escolhidas, do que adianta casar sem amor? amar sem afeto? não faça isso mulher! se ame acima de tudo, ame a si mesma, depois o próximo se tiver algum, seja inteira com você, uma dica para você que se sente um nada! mergulhe bem fundo dentro de você e se descubra, tenho certeza que vai achar um tesouro escondido lá, há tempo que não se vê não é mesmo? então, esse tesouro é você mesma mulher! se ame!!!
A pessoa certa no ciclo errado é amor além do tempo, o destino se acha no olhar e o tempo perdido o coração avisa.
O AMOR TEM O SEU MOMENTO
Nada está tão eternamente perdido quanto aquele momento em que alguém deixou de amar.
Vagarei pelo céu à procura do meu amor perdido. Perguntarei às estrelas onde o mar esconde meu amor. E assim seguirei minha vida, até encontrar novamente as raízes da minha felicidade.
A gente cansa desse amor que nunca chega, nunca vem. Parece ter se perdido pelo caminho ou tomado outra direção.
Da vida incerta e perdida,tudo para mim acabou...
Só me ficou as lenbranças de um doce amor perdido!
Preso dentro do seu coração, perdido sem amor e sem direção, mas com versos vivenciando a descrição dessa frágil promessa que demonstra a prática romântica;
Não é que eu tenha perdido a fé no amor, é que hoje em dia ele está tão banalizado, que acreditar nele, se tornou perda de tempo