Poemas de Amores Perdidos
Para ti, deixo um sorriso com o gosto de quero mais, aliás, o querer é tanto, que do meu canto almejo o encanto, de um dia te encontrar. Entretanto, por enquanto, te amar me basta, sigo feliz, sorrindo...
Você pode ser pássaro livre e voar em qualquer direção, ainda assim amo você. Sou contra qualquer tipo de gaiola ou prisão...
Tens tanto de tu em mim, tá na minha pele, essa tatuagem que fez em meu coração é profunda e precisa sair, assim grita minha razão!
Não quero nem saber o que fizestes com minha alma, agora cabe à mim entender junto aos Deuses e Demônios.
a vida é como um sopro temos que aproveitar cada momento,cada oprtunidade,ser feliz enquanto pode mas depois que eu te conheci não aproveitei mas nada disso,e agora a vida me levou,eu estou aqui dentro do meu túmulo arrependido por não ter aproveitado cada momento e ainda mais arrependido por não ter te dito tudo que eu queria e agora essas palavras estaram entaladas dentro da minha garganta pelo o resto da eternidade.
Vivi no momento que te conheci,descubri nos seus braços e lábios delícias e carinhos que jamais sentir, viajei no seu jeito de ser cresci com as coisas que me ensinou,sorri quando vc vinha pra mim,sofri quando estava longe, chorei quando vc partiu para nunca mais voltar , mais ficou na lembrança tudo que se passou e no meu coração a esperança que nunca mais se acabou.
A lembrança da mãe ausente é antídoto para a saudade do amor perdido. Assim, se fazendo sempre presente.
Eu só queria que você soubesse e acreditasse que nem tudo está perdido, pois quando se tem amor de verdade, dar-se um jeito, há reparo, há conserto, pois um fim também pode ser uma forma de recomeço e da maneira certa.
No amor perdido, não chore, não lamente-se, não se faça de vítima. Se a culpa foi sua, corrija-a! Se não for esqueça. Leve esta experiência para um novo amor.
Mas amor não semeia o trigo, nem o colhe, e nem faz o pão. O amor não trás o tempo perdido. Amor é utopia, e nem sempre podemos nos alimentar de sonhos.
“Não adianta mais amar você , estou perdido em um posso de solidão que o amor não consegue me tirar.”
Mesmo tendo perdido meu grande amor, ainda assim amo. Pois para amar não é preciso tocar, olhar ou ter em suas mãos, só preciso de um pensamento para senti-la em minha mente e alma.
O amor é o fogo que arde e não se vê no descontentamento perdido na realidade e o não contentar no mais lindo sentimento.
Enquanto você vê em parte a sensação do meu amor eu vou ao limite do seu querer para lhe provar o quanto lhe tenho amor.