Poemas de Amores Perdidos
Quando se perdeu, fugiu, se escondeu. Pegou a estrada onde tudo já não era mais seu, chorou até soluçar, depois viu que já não sentia mais medo, e simplesmente começou a se amar, seguiu seu caminho, agora mais encantada.
Perder tempo não é correr atrás de um amor perdido.
Perder tempo é ir na padaria e pedir um sonho pra viagem!
Talvez vc não tenha perdido. Talvez vc apenas não enxerga onde guardou. O amor nunca se perde ele se guarda.
Não fique triste se perdeu um amor, pois o amor jamais poderá ser perdido, quando encontrares o verdadeiro amor, encontrarás o sol que vai iluminar sempre o teu coração!
Somos os mais dos miseráveis quando pensamos que perder o que se tem já se está perdido, porque nada é nosso senão a oportunidade de dar o que melhor se tem: o amor.
Jamais devemos perder as esperanças, por que nada está perdido em quanto ainda estiver luta e disposição pra lutar.
“O tempo perdido não se recupera. Perder tempo é desperdiçar a vida e trabalhar é a melhor forma de ocupar o tempo. Faça do trabalho um hábito diário.”
"Na vida a gente se acha ou se perde. Até porque esta perdido também é se achar - é se achar perdido."
Saudade é o sentimento mais puro que temos, só sabe o que é saudade quem um dia teve amor. A saudade é estranha de se conter, a todo momento lembramos de alguma coisa que por mais boba que seja, nos faz lembrar de algo.
Assim fico pensando, quem inventou a saudade, nunca sofreu com a dor da perda e nem da distância.
Todos já me falaram para mim esquecer você mas eu nunca vou conseguir você foi o amor da minha vida e espero que você apenas seja feliz com alguem que te mereça
O amor que vivemos no passado, inacabado, não testado, perdido, pode parecer fácil e infantil pra quem decide casar e sossegar. Mas, na verdade, é o mais puro e intenso que há.
Me deixe aqui perdido, sem certeza, sem beleza, sem cuberta, numa madrugada deserta, com um amor pra recordar!
ô amor, eu vivo te procurando em outros olhos, outras cores, outros sabores mas o que eu encontrei foi um universo sem cor e sabor.
"Um amor mal resolvido torna-se um elo perdido; a vida vivida, um furo no tecido do futuro; a vida presente, uma ferida sem cura."