Poemas de Amores Perdidos
Tudo é uma grande ilusão: amigos, trabalho, bens, religião, vida, morte...tudo perde a importância se não tiver... amor!!!
Ser um órfão pode ser uma experiência muito difícil e dolorosa para uma criança ou jovem. Perder um ou ambos os pais pode deixar uma criança sem um sentido de segurança e estabilidade, e pode ser especialmente difícil se eles não tiverem outros parentes próximos para oferecer apoio e conforto. Os órfãos também podem sentir saudades de seus pais e se perguntar por que eles foram deixados sozinhos. É importante que os órfãos recebam apoio emocional e material adequado para ajudá-los a lidar com a dor e a incerteza que podem sentir. Isso pode incluir ter um adulto de confiança para conversar, participar de atividades de grupo ou terapia, ou simplesmente ter alguém para ouvir e compreender seus sentimentos.
Olhar nos teus olhos e não me perder, mas me encontrar, e te perder mesmo me encontrando foi o sentimento mais doloroso que já senti.
Antes de reclamar pelas coisas que perdeu lembre-se de agradecer por aquilo que ganhou mesmo antes de perder!
Ao criarmos filhos independentes, não estamos perdendo filhos, estamos ganhando seres humanos capazes de conquistar o mundo por si só.
Às vezes o silêncio é mais profundo do que sua própria voz, mas não podemos perder a confiança em ti, mas sim se afastar pelo bem maior.
Você ama esse esporte? Ama com todas as suas forças? Porque, se não amar, nem vamos perder tempo. Não vamos abrir essa porta, vão fechá-la na nossa cara.
Uma coisa que não pode, em hipótese alguma, é perder a esperança, a vida sempre sorri para nós, as vezes demora porque ela quer nos mostrar que temos que valorizar os pequenos gestos, então quando ela sorrir, abrace-a com todo amor, não deixe passar pequenos atos, vai que seja a cena que define o teatro de sua vida, já pensou perder uma das melhores peças por descuido?
"" Não quero que você me ame, na mesma intensidade que preciso, mas gostaria que perdesse a cabeça por mim...""
"" Como somos bobos quando estamos apaixonados
Como somos interessantes quando perdemos a razão...""