Poemas de Amores Perdidos

Cerca de 3681 poemas de Amores Perdidos

E entre todos e tantos, você é o encanto, que me deixa tonta, onde meus olhos se perdem, e o todo o meu ser se encontra.

Inserida por MycheleMagalhaes

Não espere acontecer faça acontecer, não cobre amor dê amor, não olhe a fraqueza pense em ser forte. A vida desafia, mas você é quem escolhe ser um perdedor ou um vencedor. Se você escolheu vencer já está na metade do caminho para o seu sucesso!

Inserida por guimaraesjunior

Precisamos voltar ao primeiro amor... Ainda há tempo de salvar a nossa alma. Jesus afirmou que não adianta ganhar o mundo inteiro e perde-la depois!

Inserida por JaniceRocha

Amar é achar o desiquilíbrio momentaneamente e ficar pra sempre....
Desamar é perder-se

Inserida por isalmirjose

Quantidade não é qualidade, pois você pode perder o brilho da lua, se ficar contado as estrelas.

Inserida por TinhoAires

Então você chega e começa a falar...
O som da sua voz faz todo o resto em volta perder a importância

Inserida por GinoSanches

Perdemos. Perdemos o tempo que tínhamos, perdemos as páginas da história que escrevíamos. Perdemos o amor enquanto tentávamos tirar nossas dúvidas. Perdemos diante a saudade que escondíamos. Foram tantas perdas ao longo de um caminho repleto de mãos dadas. Na ventania, perdemos a empatia. Enquanto ia consertando os meus defeitos para me moldar a você, perdi o melhor das melhores coisas que existiam em mim. Perdi a graça, enquanto perdíamos o que ainda nos restava. No meio da frieza, perdemos o calor de ficarmos juntos. Quando eu lutava para encontrar maneiras de não te perder, íamos nos desencontrando. Até que um dia, você se perdeu em meio as dúvidas, me mandou embora da sua vida e desapareceu. E eu fui me perdendo na tristeza, na solidão e na dor. Perdi as mensagens em palavras que não enviei e nas cartas que nunca escrevi. Palavras que ficaram perdidas nas noites em que buscava respostas. Respostas que foram perdidas por descaso ao tempo. Respostas que nunca tive. Mas, aprendi que no amor nada se perde e, quase sempre, a gente se perde justamente pra se encontrar. E em meio aos encontros que tenho, sempre me deparo com aquele teu sorriso que fazia com que eu me perdesse. E lembro das perdas que tive. E lembro do amor que tinha. E percebo o quanto você também perdeu.

Inserida por mairacastro2013

Quem perde tempo ficando ou macaquiando de galho em galho, jamais entenderá o que é andar de mãos dadas. A verdade de uma relação tem que ser maior do que qualquer benefício individual.
Se o amor não é estandarte você está no banco de reservas e talvez nunca entre em campo.

Inserida por Bruesar

O lugar mais seguro que existe onde perdemos o medo e ficamos em paz é dentro de um abraço cheio de amor.

Inserida por TYMonteiro

Não tem essa de "não dá mais, agora eu tô pensando mais em mim". Quando há amor você não pensa só por si, mas por dupla – uma vez por você e outra pela outra pessoa. O amor não te faz querer seguir sozinho, faz querer caminhar sempre lado a lado, ganhando ou perdendo.

Inserida por izadorajardim

Não te reconquistar me deixa tão triste, mas não sou um perdedor, pois quero buscar conquistar você a cada instante de minha vida. Não importa onde você esteja, o que esteja fazendo ou com quem esteja, isso não importa. Eu sempre amei você e sempre vou amar, honestamente, verdadeiramente. Eu quero tanto você de volta e viver todas as coisas mais importante que o amor pode nos oferecer. O seu sorriso, a sua maneira de me tratar, este seu jeito doce e meigo me encanta. Eu me apaixonei por suas qualidades, seus defeitos, por cada detalhe seu. Esse coração aqui só bate por você, ele pertence somente a ti. Estou te amando tanto, não consigo te esquecer, vamos reatar nosso namoro e começar tudo de novo.

Inserida por cleciomusic

Quando sentir seus labios nos meus meu corpo se perdera ,
Quando olhar nos olhos , o coração palpitara tao rápido e tao forte que nao saberia onde vier di estar , nas nuvem ou ao seu lado , oubirdi sua voz sera o encanto agradável aos meia ouvido en regar meus sntimwntoa com carinho doa meia braço aos seus me pwrderei em estazi e um fervor palpitara em ambos corpos nos socumbindo a beijos ardentes

Inserida por johnatasDsm

Se eu te perder, já nem sei mais como caminhar.
Não quero nem imaginar. Perder você seria deixar de sonhar.

Inserida por Makely

Descobri que a paciência é a unica forma de se libertar do mal. Se perdermos-la é necessário que seja buscada com tranquilidade.

Inserida por Furucuto

Sempre procurei me encontra ou encontrar um motivo pra viver, até se perder em seu olhar e ter um motivo de viver, de viver pra te encontrar.

Inserida por Brunoluizphotography

"AMAR É O QUE NOS FAZ VIVER,QUANDO SE PERDE QUEM SE AMA,SE PERDE O PRAZER DE VIVER."

Inserida por ilostmyshine

“” Quem tem amigos verdadeiros, pode perder muita coisa, mas nunca perderá a esperança...””

Inserida por OscarKlemz

Ao ver uma Flirch nao a tirei pois ela perdera o encanto cuide dela pois ela pode ser de sua propriedade mais pode estar com vc em sua vida quanto mais cuide e tratar bem.
O perfume permanecera em sua vida o ar de sua beleza em dias Lembranças a do sura e a suavidade de dias pétalas continuarão ali

Inserida por johnatasDsm

E eu vou te esperar. minha visão perderá o foco, minha voz não mais terá força, meus ouvidos não mais serão úteis e minhas mãos se apoiarão em meus joelhos... todo o meu corpo estará coberto de fadiga, mas meu coração continuará olhando para o horizonte e todos os meus sentidos funcionarão; na esperança de um dia poder vê-lo novamente.

Inserida por Innomme

Aquela hora que você perde o chão,quando a garota fala o que nenhum garoto gostaria de ouvir,"Quero ser apenas sua amiga".

Inserida por MauricioDamiao