Poemas de Amores Perdidos
Perder um amor é como uma tempestade, Que arranca a paz e traz a saudade, Mas no meio da angústia e solidão, Há uma força que surge, a superação.
Sempre que um filho meu me dá um beijo, sei que o amor de meu pai não se perdeu. Só de olhar seu olhar sei seu desejo, assim como meu pai sabia o meu.
O amor vem do fundo do coração, com as atitudes vem junto, não percamos a razão,pra não perder o amor!
“Quando o coração ou o amor não tem mais tamanho e se perde, ele se dilui na imensidão do universo. Somos um único coração pulsando.”
Ter um grande amor e de repente perdê-lo para sempre é sentir a distância nos aproximar da saudade. É ter a certeza de que a estrada que nos separou é a mesma que nos unirá eternamente pelo querer. Imagino que a densa névoa do embarque fará surgir o sol mais brilhante que só um amor em regresso pode ter. O amor verdadeiro é a garantia maior de que ele nunca passa, apenas passeia enquanto corremos alucinados em nossas obrigações.
Sem amor nos perdemos de nós mesmos. Precisar de alguém não é fraqueza. Precisar de alguém é ter coragem de ser abrigo para outra vida...
O casamento é uma aliança baseada em amor, respeito e compromisso; sem sentimento, perde seu propósito.
Um coração sem amor, como um vaso vazio, perde-se na escuridão, sem rumo, sem guia. Um silêncio profundo, onde não há paixão, nele não floresce a doce emoção.
Quero me perder neste amor..
Mas ganhar minha lucidez, convicta de que amar faz parte. Mas amar-se faz a melhor parte!
amor eu n queria perder o nosso filhote mais só q eu n tenho culpa me desculpa por tudo eu sei q vc cansa de mim só q eu nunca vou te deixar por ND nessa vd eu eu te amo muito
Eu tenho paz e tenho amor, mas fico acordado à noite pensando que posso perder tudo isso.
*Amor*uma das palavras mais falada e escrita na língua portuguesa, só perde para *corrupção*infelizmente a mais praticada.
Entenda, o único amor que já mais posso perder é o amor da minha mãe!
Os demais, que sejam passageiros, avera umas paradas. Mas jamais me tiraram da minha rota.