Poemas de Amores Perdidos
Não se pode perder a esperança de reencontrar um novo amor,só porque o antigo te decepcionou, na verdade não é amor que se nomeia é paixão o amor costuma permanecer.
"Quando a fé perdeu a sua energia, a falta de amor próprio mesclado a dificuldade em expor sentimentos, dissolveram os meus desejos e desintegraram os meus sonhos; Eu me roubei, sem antes me permitir acreditar e convencer cheio de soberba; Eu era um mágico que encantava multidões, a maior estrela em um espetáculo de dor onde fui punhal e sangue; Eu fui um mero ladrão."
Quem deixa perder alguma coisa na vida é pq não tem cuidados,ou não faz nada por amor e responsabilidades..
Como dizem alguns religiosos: antes do que perder "um grande amor", na realidade não passa de uma "libertação". Tipo assim, deveriam tomar vergonha na cara e perceber que a vida não tem um roteiro definido por contos de fadas. Mas não é isso o que se mais faz. A maioria prefere ficar sofrendo, sendo e procurando ser miserável diante dos olhos dos outros. A vida segue seu curso, não adianta chorar. A vida é mais experiente que o maior experiente dos experientes. Tipo assim, se manca e vai procurar viver.
Ele é flor, é cravo, é campo florido. Brota na flora o amor. É aroma que não perde o cheiro e tem sabor. Um reino que coroa flores, céu de pétalas,
botão de cores. Florir onde semeia e planta em toda jardineira. É girassol que sorrir para o sol com mistério de cacto que desabrocha em noite de lua. Ele é rua de jardim, a melhor escolha, buquê de sonhos e tem alma de trevo com quatro folhas.
No amor não há competição. Não tem um que ganha e outro que perde. Não existe uma disputa de poderes. Há no amor uma união de objetivos; uma associação de sonhos e uma busca infindável por agradar o outro. Casais que disputam entre si são ingênuos e despreparados para amar. A maior evidência do amor, estar na prioridade dada ao bem-estar do outro.
Me deixa ser palhaço, que assim eu fico melhor. Gritando deslumbrando perdendo a minha voz: do amor do amor!
"Você percebe que perdeu (ou ganhou) amor pela vida, quando alguém diz algo totalmente irracional e o silêncio prevalece."
O desejo de despertar no outro o amor que sentimos é tão grande, que nos perdermos em um mundo de ilusões e fantasias.
O amor não é um jogo. Trate-o como um, e você está fadada a perder. Todo mundo fala sobre as recompensas de encontrar aquela pessoa especial. Ninguém te avisa sobre a dor de perdê-la.
Amor com medo de sofrer, de perder é amor inseguro, bravo, bipolar, que arranha, rasga a roupa, morde, belisca, xinga, vai embora, volta, da tapa na cara e beija.(Walter Sasso) ( Autor dos livros "Dobra Púrpura e "Sem Denise")
O bloco da alegria chegou! Vamos todos atrás de nossos sonhos e amores que se perderam na magia do carnaval!
Saibamos dá valor as nossas vidas com amor e respeito uns aos outros,perdemos oportunidades de amar e perdoar todos dias e perdemos pessoas para a morte todos os dias de uma forma ou de outra,muitos enxergam o que está acontecendo e muitos acham que só pode acontecer com os outros e não percebem que ninguém está livre de árduas surpresas no meio do caminho...é tempo de despertar para o amor...amemo-nos.
Quem escolhe uma amizade perde um amor, assim como na matemática; não há como encontrar o X e o Y ao mesmo tempo
Amou livremente mas amou tão livremente que se perdeu em se achar em outros amores distantes
E no fim descobriu que o que estava ao lado era o único que deveria ser totalmente livremente amado