Poemas de Amores Perdidos
Temer a morte não é tão sufocante como temer perder um amor. Com a morte tua alma se cala, se a quieta fica em paz, mas viver sem teu amor é ser condenado a sobreviver onde não há ar para se respirar.
E me ponho a pensar sobre o que dizem sobre amor e razão .
Mas prefiro não me perder e nada perder - hora sou completa razão , hora sou pura emoção .
Um dia perdi um amor, mas encontrei um maior em você e se fosse preciso perderia de novo para te ter...
“Não faça do amor um jogo, pois em um jogo ou você perde ou você ganham e no amor podemos ganhar alguém e também se perder com esse alguém”
O amor pode ser um lugar estranho, mas não é nenhum beco sem saída...só mesmo para quem se perdeu no caminho e fez dele um labirinto!
"O amor, pela sinceridade, pode perder a quem ama, mas não se perde. Inexiste amor onde a conveniência permite humilhação ou mentira."
Dizem que o amor é pros que aguentam a sobrecarga psíquica. Mas todos perdemos o juízo quando se trata do amor, e nem a pessoa mais sensata está livre da condenação.
Você me perdeu como Amigo, como Amor e como Pessoa, por que a verdade dói uma vez só e a mentira dói a cada vez que é lembrada! "Sempre".
Tu és um labirinto de aroma de rosas meu amor. Que um dia sonho em adentrar e me perder por inteiro.
"Sabem o que dói mais que o amor? Ter a certeza que o perdeu para toda sua vida! Sabem o que dói mais que a tristeza? A saudades...
O amor é feito para ser eterno, porém, sem que queiramos… Quando menos esperamos, o perdemos… Não se pode segurar um amor que quer partir. Sempre são claros os sinais, deixemo-lo ir. Percebemos que amamos sozinhos, quando o encantamento é nosso apenas. Quando não vemos brilho em um olhar, que já nem é mais correspondido. Os sorrisos compartilhados não acabam em doce ou caliente beijo. Os planos ecoam vazios, porque o outro não lhe passa confiança. Seus esforços unilaterais, lhe cansam, pois, sozinho ninguém vive um amor. O amor é dinâmico e energizante, se lhe paralisa, se lhe estagna, se lhe angustia, já acabou. Muitos passam anos, vidas, convivendo com um pseudo amor. Que lhe tira os sonhos, e esvazia suas vidas. É triste e intensa a dor de perder o “amor da sua vida”,
e infelizmente, só nos resta o recomeçar de uma nova história… Porque lutamos com bravura até as nossas forças esgotarem… Só deixamos ir, quando percebemos que a muito já nem era mais amor…