Poemas de Amores Perdidos

Cerca de 3828 poemas de Amores Perdidos

As vezes perdemos tanto tempo cobrando o verdadeiro amor exigindo coisas que para o outro pode ser um sacrifício, mas esquecemos que o amor não tem um padrão e tão pouco uma explicação. Cada um demonstra o amor do seu jeito. Há quem demonstra dando flores, há quem dedica músicas ou poemas, há quem escreve cartas, há quem elogia bastante, e por aí a diante. Mas no meio disso, vale salientar que o verdadeiro amor não se vê e tão pouco se toca, porque ele é um sentimento lindo e puro que nos faz agir de forma cordial, sem precisar ter momento ideal.

Inserida por Kiluanje

Duro quando se perde o amor da vida toda. E descobri com o tempo que ele tinha razão que ninguém pode substituir um amor!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Quando perdemos o amor de alguém, o sofrimento é passageiro, é superável. Quando perdemos o amor próprio, o sofrimento é eterno e incurável.

Inserida por EdmilsonSilveira

Você não perde por dar seu amor para uma pessoa , quem perde é ela por não saber receber.

Inserida por YouNickTube

O verdadeiro amor é aquele que toma pouco tempo de sua vida, pois, tudo aquilo que lhe fizer perder os bons momentos, nunca será um verdadeiro amor e sim uma paixão incoerente.

Inserida por HenriqueGondim

Perder um amigo é ruim,mais perder um irmão em cristo é perder o que Deus mais nos ensinou:Amor!

Inserida por valter-marinho

Talvez pelo amor ser a razão de todas as razões ele nunca se perde em sua medida mas as vezes...Se perde em sua razão.

Inserida por JulioRamos

O que se conquista com esforço é valorizado com amor, mas o que é adquirido facilmente perde todo o seu valor.

Inserida por carolinnemattoso000

Perdermos-nos não por falta de amor, talvez por amar de demais, por não compreender a forma do outro se entregar, por não entender a forma do outro de se dar, por não aceitar as escolhas do amor, e a minha escolha é buscar um coração cúmplice que deseja sair voando por aí, e a sua foi encontrar um coração que não saiba voar.

Inserida por JorgeMello

Hoje sei o que é amor.... É está sem chão, é ter temer perder. É está perto estando longe. É está longe estando perto....é insegurança. Mas os poetas dizem que amor é benigno, leve, e altivo. Eu só sei que amo com todas as minhas forças....

Inserida por Saiba

Se perdi meu tempo te amando, por favor amor, devolva-os a mim, para que eu possa novamente perdê-los.

Inserida por ednafrigato

A vida é a arte de perder, embora haja tantos parentes ganhos. Perdemos amores, amigos, filhos, pais e irmãos, ainda assim conservamos a esperança de que a vida, como queria Vinicius de Morais, seja de fato a arte do encontro, ou do reencontro!

Inserida por EvandoCarmo

O eu que se perdeu e que foi achado hoje é livre
Escravo do amor, por amor vive.

Inserida por DyegoMoraes

Encontre alguém que lher faça perder as horas, o juízo, a razão. Afinal, encontrar o amor, é ter alguém para correr do seu lado, para lhe entender e te acompanhar até nas mais arriscadas loucuras, pois quando se trata de amor, cada regra tem uma exceção.

Inserida por IuryWeslei20

Amor: um jogo em que dois perdem: o homem e a mulher, e só um ganha: a espécie.

Inserida por AdagioseAforismos

O meu coração é um grande labirinto de amor a onde você entra e se perde no infinito

Inserida por Txblacklionzion

Lembranças te faz perder o sono, sentimentos te faz perder a cabeça, o amor rompido deixa lembranças só em pensamentos.

Inserida por QuiiF

Guardo amor no coração e tudo o que é insignificante deixo passar e se perder no tempo.

Inserida por RoseBona

O amor é uma batalha que se luta a dois, se você estiver lutando sozinho, você já perdeu.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.

Inserida por edsonqueiroz