Poemas de Amores Perdidos
Três coisas não se pode perder na vida: o amor, o caráter e aquele brilho no olhar que ilumina o mundo quando você chega.
Cada amor tem um sabor. Alguns vão além do paladar. São verdadeiros pratos quentes, que se perde o apetite se deixamos esfriar.
E esse amor adormecido que sempre desabrocha quando se perde na imensidão do seu olhar, como não tenho o dominio da arte das palavras para poder soprar em seus ouvidos o quanto estou te amando, demonstrarei através de simples gestos o quanto a amo.
O amor acontece quando os olhos cruzaram os braços, ouvidos perdem o tato, o nariz mal escuta, dedos não respiram, a vida parece linda e só isso importa.
A prisão que estou ninguém quer ir pra lá o amor que renegou alguém logo vai amar, me perde no seu olhar e nunca mais mim encontrei, quando eu te vi logo me apaixonei ,seus olhos me prendeu, sua boca me fez desejar, se ficasse presa em mim, eu não iria ligar, me prendeu não sei pra quer se nunca vem me visitar, e se nem de me quer saber, voce fez com que eu te amasse, só pra mim ver sofrer durmo um dia com a saudade outro com a solidão as vezes com ciúmes e dificilmente com o perdão quem sabe hoje eu sonhe que te esquecir e acorde livre da condenação que estou por amar você, então será sua vez de chorar mais não por me porque eu já terei esquecido você !
Porque o prazer deixou de ser por amor e passou a ser por diversão. É ASSIM Q AS PESSOAS PERDEM O VALOR.
Não podemos perder tempo com detalhes.Ame o máximo que puder,porque o amor permanece,mas a vida não espera!
E quando meu amor pela vida vai perdendo o sentido, você aparece em minha vida e tudo muda e ganha um novo sentido.
Para os indecisos que haja certezas, para os que perderam a esperança que venham dias melhores, amor correspondido e sorrisos sinceros para aqueles que se decepcionaram.
Você pode até achar que perdeu tudo...a fé, a esperança, o amor!
Mas se com toda a tempestade ainda restar amigos, saiba que nada perdeu, pois tem tudo aquilo que precisa: AMIZADE VERDADEIRA!!!
Incrível é alguém perder um ente querido e demonstrar certa frieza. A prova de que amor mesmo esfriou!
Ganhar e perder um amor, mesmo quando o sente, no meu ponto de vista, são as duas situações mais complexas, extremas e intensas que se tem nesta vida.
No meio de tanta coisa pra gente perder tempo e vamos perder logo por esse amor, que não é correspondido. Tanta coisa pra fazer a gente feliz, mas insistimos em sofrer, um sofrimento muitas vezes banal, porque estamos sempre repetindo o mesmo erro. E toda hora, todo dia, sempre a mesma ladainha. Sempre insistindo o mesmo erro. E então esperamos que amanhã vai passar... Chega a ser chato isso, esperar por algo que nunca termina. É como um ciclo, vicioso por sinal, tentamos sair do lugar, e quando estamos prestes a comemorar pela saída, encontramos novamente uma porta de entrada. E por aí vai...