Poemas de Amores Perdidos
TECENDO O SABER!
O amor nasce da admiração e quando perdemos, este belíssimo sentimento também vai se embora. CLARIANO DA SILVA (2017).
Felicidade me ponha perder de amor, talvez não seja pouco que eu queira, talvez não seja muito ,mas o importante é que não sei viver sem amor.
O amor não se vai com o tempo e nem se perde no caminho. Porque uma das melhores qualidades do amor é a sua permanência, numa frequência imperativa que sintoniza o antes com o depois, e faz o instante presente ser ilimitado. E é assim que eu te amo, através de um sentimento constante e inteiramente ilimitado, dentro do que mais belo eu tenho em mim: amor por ti.
Quem não conhece os atalhos do amor, acaba se perdendo na longa e amarga estrada da solidão...(Patife)
O bom é que a cada mágoa , pouco a pouco o encanto vai se perdendo e oque era um amor vira um simples "já gostei" .
Sentir aquecida com teu amor, me faz um bem enorme, nem cogito a possibilidade de te perder, seria o mesmo que nunca mais me encontrar…Com certeza és o lindo amor que habita em minha alma e em meu despertar, sinto a leveza do teu amor me visitando e falando que veio pra ficar.
Nada é por acaso. Aquela oportunidade que você perdeu, um amigo que se foi, um amor que te abandonou. Veja pelo lado bom, tente tirar proveito desses acontecimentos. Como diz o ditado: “Há males que vem para o bem”.
O amor não muda, e não, não está nada bem... As vezes acho que sou covarde por estar perdendo quem eu amo, mas não posso segurar ninguém, pássaro quando cresce quer logo bater as asas, voar e conhecer novos horizontes.
Sabe os segredos, os amores, o sentimento que havia entre nós, se perderam no mar de escuridão que se encontra os meus pensamentos.
Amor é uma coisa que os que se acham inteligentes tentam explicar, enquanto quem ama não perde tempo para amar. Ama sem explicar mesmo...
O que se conquista com esforço é valorizado com amor, mas o que é adquirido facilmente perde todo o seu valor.
Perdermos-nos não por falta de amor, talvez por amar de demais, por não compreender a forma do outro se entregar, por não entender a forma do outro de se dar, por não aceitar as escolhas do amor, e a minha escolha é buscar um coração cúmplice que deseja sair voando por aí, e a sua foi encontrar um coração que não saiba voar.
Hoje sei o que é amor.... É está sem chão, é ter temer perder. É está perto estando longe. É está longe estando perto....é insegurança. Mas os poetas dizem que amor é benigno, leve, e altivo. Eu só sei que amo com todas as minhas forças....
Encontre alguém que lher faça perder as horas, o juízo, a razão. Afinal, encontrar o amor, é ter alguém para correr do seu lado, para lhe entender e te acompanhar até nas mais arriscadas loucuras, pois quando se trata de amor, cada regra tem uma exceção.