Poemas de Amores Perdidos
O caótico virou rotina e a vida perdeu a graça, eis que todo o amor passou como ventania, que devasta como fogo em brasa!
...É que quando o Amor bate, a gente perde o rumo, a razão, o chão, a noção... Se perde nos pensamentos, a concentração...Nas horas, no tempo, nos olhos, no sorriso, no cheiro... Quando o amor bate se perde a explicação e o conceito... E o sujeito simples vira composto e com o oposto determinado!! Aí se acha nos braços, no mesmo espaço, se cria laços, no mesmo mundo.
Se em vida um homem perde a ação do carinho, compaixão, respeito, amor e lealdade, então ele já está morto.
A dor de perder o amor é sufocante, os minutos passam como se fossem dias, nada mais é o mesmo... a culpa sempre vem noite e dia.
Os nossos olhares podem se perder, palavras até podem faltar, mas o amor que eu sinto por ti, guardado em mim sempre estará.
Haverá momentos na vida que você perderá tudo. Dinheiro, amores, oportunidades, honra. E nestes momentos, a única coisa que ganhará será a oportunidade de aprender uma lição
Os dias passam, e a felicidade não é como costumava ser. Amor e vida perderam seu significado, e tudo o que resta é a espera agoniante para que cada dia chegue ao fim. O sofrimento circunda, e ansiedade assola as paredes de todo cômodo. Talvez isto seja só uma fase. Talvez não. Mas quem liga?
Se a imensa inteligência do homem o faz praticar atos insanos e perder seus amores, torno-me devota da ignorância...
Amor desejo de perto tudo que vivemos... Se esta longe ...Aquele jeito de se perder em sorrisos ...Aquela forma de amar em suspiros ...Beijos sem pressa ...Carinhos desajeitados...Sua pele na minha...Tudo que é meu esta em ti...Tudo é teu esta em mim...As vezes em baixo ..Em cima talvez ...Nossa dança é assim...Ritmo frenético...A gravidade não ajuda ...Grudo em você...
Bom dia! Que seja realmente feito de amor, que nada nos faça perder a calma. A energia da vida é baseada em três pontos: realidade, perseverança e honestidade. O trio que aquece a alma!
Tudo pode passar, sair dos trilhos, perder o eixo, mas nada é mais sólido e constante do que o amor. As paredes podem rachar, a terra ceder, o mar secar, mas quando se tem amor, ficamos, voltamos, continuamos, pois só o amor é capaz de fazer o sol esquentar, o colorido existir e o céu sorrir dentro da gente.
Às vezes desejamos tanto o amor de uma pessoa que acabamos perdendo o nosso amor próprio. Mas quem se importa ?
(...) ninguém vai perder tempo a valorizar e amar alguém que não tem amor próprio, então se ame mais, se ame mais. É grátis.