Poemas de Amores Perdidos
Perdida a direção das conclusões, o amor pela vida perde o sentido.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Há tempos que perdemos a medida da maldade e escondemos o significado do amor verdadeiro;
Mas ainda nos há tempo de reiveitarmos o amor;
Se você este disputando você já perdeu!
Se cada ato teu for com amor sem esperar reconhecimento, você é um vencedor!
O verdadeiro amor é aquele que toma pouco tempo de sua vida, pois, tudo aquilo que lhe fizer perder os bons momentos, nunca será um verdadeiro amor e sim uma paixão incoerente.
Talvez pelo amor ser a razão de todas as razões ele nunca se perde em sua medida mas as vezes...Se perde em sua razão.
Lembranças te faz perder o sono, sentimentos te faz perder a cabeça, o amor rompido deixa lembranças só em pensamentos.
o amor pode ate ser bondoso, pode ate mesmo suportar adversidades, mas o amor ainda perde para o destino
Quem não tem paciência deixa de ter muita coisa, amor pode ate ter mas, sem paciência pode se perder,conseguir resolver problemas sem paciência e quase impossível, conseguir coisas boas é quase sempre a paciência que dá, viver bastante próspero e de uma longividade, tem sempre que treinar sua paciêcia pra conseguir tudo isso. A paciência so não é boa quando certas decisões são feitas na hora e não pode parar pra pensar nem refletir.
Se todos os homens fossem pacientes seria um mundo utópico sem guerras e sofrimentos, porem não existiria a paciencia e sim mansidão.
Sabe os segredos, os amores, o sentimento que havia entre nós, se perderam no mar de escuridão que se encontra os meus pensamentos.
Amor é uma coisa que os que se acham inteligentes tentam explicar, enquanto quem ama não perde tempo para amar. Ama sem explicar mesmo...
O que se conquista com esforço é valorizado com amor, mas o que é adquirido facilmente perde todo o seu valor.
Perdermos-nos não por falta de amor, talvez por amar de demais, por não compreender a forma do outro se entregar, por não entender a forma do outro de se dar, por não aceitar as escolhas do amor, e a minha escolha é buscar um coração cúmplice que deseja sair voando por aí, e a sua foi encontrar um coração que não saiba voar.
Hoje sei o que é amor.... É está sem chão, é ter temer perder. É está perto estando longe. É está longe estando perto....é insegurança. Mas os poetas dizem que amor é benigno, leve, e altivo. Eu só sei que amo com todas as minhas forças....
Se perdi meu tempo te amando, por favor amor, devolva-os a mim, para que eu possa novamente perdê-los.
A vida é a arte de perder, embora haja tantos parentes ganhos. Perdemos amores, amigos, filhos, pais e irmãos, ainda assim conservamos a esperança de que a vida, como queria Vinicius de Morais, seja de fato a arte do encontro, ou do reencontro!