Poemas de Amores Perdidos
Eu tenho tempo,mas não tenho tempo a perder quando se trata de amor,pois amor não precisa de tempo o amor é o próprio tempo e não se perde no tempo..
Todos dizem que o amor dói, mas não é verdade. A solidão dói. A rejeição dói. Perder alguém dói. Toda a gente confunde essas coisas com amor, mas na realidade, o amor é a única coisa neste mundo que consegue parar com toda a dor e nos deixa felizes outra vez.
Os jovens perderam o amor. As crianças nasceram sem ele. Os velhos viram o amor se calar e partir sem dizer nada. Dor estagnada. Dor é o que mostra que ainda há vida, pois quando para de doer, não há mais ar nos pulmões e nem batidas de corações.
Ah, o amor! Descobri o amor no próximo, foi quando senti tanto medo de perder e aprendi a me moldar, na dor, a cada uma de suas dobras que pareciam imperfeitas às minhas retas. Aprendi a amar quando senti na pele tudo que um dia critiquei, hoje vi que amei, que amo e amarei.
Quem passa por essa vida, a espera de um amor, sempre a espera de alguém; perde agora em vida, todo amor que essa vida tem.
Nada me amedronta mais que olhar para um homem que perdeu a fé no amor...De uns dias pra cá tenho medo de me olhar no espelho.
Ciúmes não é sinal de desconfiança. É sinal de amor, de proteção, de medo de perder. Mas ciúme, como tudo nessa vida exige equilíbrio: ciúme demais desgasta, não demonstrar ciúme desgasta mais ainda. Tem que ter medida, controle, equilíbrio.
Você está com quinze anos de idade e chorando porque acabou de perder o amor da sua vida, não sabe o que fazer e ainda vem me dizer que sua vida acabou. Relaxa, que na sua vida ainda passaram inúmeras pessoas, inúmeros amores.
Você só perderá um grande amor, quando estiver disposto a trocar uma noite de prazer, por uma vida de desafios.
Para enxergarmos um grande amor temos que perde-los, agora para perdermos um grande amigo basta não o enxergarmos!!
O grande amor de sua vida sempre esteve aqui, não tenho culpa por ter ido se perder tão longe, quando apenas bastava olhar para o lado...
O amor me ensinou que nem sempre se pode ter tudo nesta vida. Às vezes é preciso perder para ganhar algo realmente válido. Isso pode até não soar bem, mas é só assim que se ama de verdade.
A vida resume-se na magia do amor. Perdendo a coragem de amar, perde-se a coragem para viver magicamente.
Para que desejarmos Paz, Amor, Felicidade e Saúde,no ano novo se vamos perder tudo isso em busca de Dinheiro?
Não tenha vergonha de admitir que tem medo de perder alguém. Demonstra o quão intenso é seu amor. Torna seu ponto mais fraco, em sua virtude mais forte.
Hoje em dia o amor perdeu o valor, mentiras, traição, e muita dor. Diz que ama, mas quando vê outra já se encanta. Cadê a flor que deu? Tá ali. Com o tempo ela murchou. Cada a poesia que recitou? Ela queimou, evaporou, com o papel rabiscado que virou pó. Perdeu-se a essência, acabou-se a excelência nesse mundo de aparência. Tentando viver de máscaras, quebrando a cara. Mentindo pra si mesmo? Boa sorte nessa estrada.
Não deixe que teu orgulho tome conta de você, que deixe você perder quem você ama, UM AMOR não se encontra em qualquer esquina, ele tem que ser conquistado e hoje ta difícil pra se conseguir um amor verdadeiro, então corra atras daquilo que você quer, que você ama e nada disso será envão!
"Porque quem cozinha com amor nunca perde o tempero e nem esquece o sabor. A vida bem temperada é uma mesa farta de amigos"