Poemas de Amores Perdidos

Cerca de 3736 poemas de Amores Perdidos

Eu também acho que você pode acabar ignorando, e até perdendo, as coisas positivas na sua vida quando se foca demais no negativo.

Inserida por pensador

Toda relação que perde para a força da distância, mostra ter sido falsa nos dias da proximidade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Um cego inteligente nunca perde razão, ao contrário, ele ganha a razão e recebe a sabedoria.

Inserida por YuriAmorim

Hoje eu percebo que pra se perder algo é muito fácil, basta apenas uma atitude ou uma ação errada, o que faz com que possamos nunca mais recuperá-la ou não como antes, e o que eu percebo é que não basta fazer algo em um momento de estresse ou por uma coisa passageira, o que pode se perder poderia ter sido eterno e não apenas um tempo perdido.

Inserida por JacksonAmorim

⁠O incentivo é só um fardo para quem é incentivado. Quem incentiva não perde nada.

Os Lucros do Amor (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Tu tinhas tudo o que todo mundo quer, mas preferiste perder por uma aventura. Atrasaste minha vida, meus planos, meu futuro e enquanto fazias isto, sorrias como se eu fosse importante, como se tivesses medo de me perder, como se me amasses. Mas eu fui apenas mais um na tua estante de corações colecionáveis.

Inserida por calebwerneck

⁠⁠É saudável e leve manter as pessoas no lugar correto do nosso coração. Quando há idolatria, perdemos nosso propósito de vista. Investimos no lugar errado e, com isso,as prioridades são deslocadas. Um dia, o Espírito Santo compartilhou algo comigo: Mostre-me onde você investe a maior parte do tempo e direi onde está seu coração.

Inserida por 937482

⁠Quando perdemos os nossos entes queridos, eles deixam parte deles em nós e levam um pouco da gente, tambem. Essa e a lei da vida!
Havera sempre uma conexão através, desse emaranhado, entre os dois planos.

Inserida por carla_amorim

O insensato quer aproveitar a vida, o sábio "perde" ela por amor a JESUS.!

Inserida por rafael_amorim_2

Quando se perde um ente querido ficam as boas lembranças, mas se vai um pedaço da gente também.

Inserida por carla_amorim

⁠Quando perdemos nossos entes queridos a vida parece se extinguir por ali ficar as vezes, insignificante e vazia, em certos momentos. Mas, pouco a pouco, ela começar a ressurgir em meio ao caos. Ela ganha ressignificado em novos laços humanos que vão surgindo em nosso caminho terrestre.

Inserida por carla_amorim

⁠Bem-vindo ao apocalipse, criança. A comida é ruim, mas pelo menos você não saberá o que está perdendo.

Inserida por pensador

⁠A ideia de perdê-la era muito mais assustadora do que a de se comprometer a ela.

Inserida por pensador

Não desista antes de tentar, lute até seus pensamentos negativos perderem totalmente as forças.⁠

Inserida por HumbertoAmorimm

⁠Pra viver mesmo, você precisa de um pouco de brilho nos olhos, você precisa se perder na superfície de algo, antes de mergulhar fundo. De vez em quando, você precisa se encantar por novos detalhes, tirar a poeira da alma e se permitir sentir o que impulsa e faz a sua alma vibrar mais forte. Você precisa continuar acreditando que tudo vai dar certo, existe uma infinidade de coisas destinadas no seu caminho. Têm detalhes que vão tornar sua jornada única; experiências que te farão sentir as melhores sensações. A vida não acaba depois de uma decepção, as coisas não param de fluir depois que algo deu errado, pelo contrário, a vida vai além. Você ainda vai viver e sentir coisas incríveis, vai conhecer lugares, ouvir uma música nova pela primeira vez, se deparar com novas emoções. O cenário vai mudar, novas pessoas chegam, mas as essenciais permanecem. Então, você vai perceber que a vida se transforma em frações, e você pode se transformar junto com ela. Têm aqueles que dizem que só vivemos uma vez, outros, que podemos viver várias vezes. Mas quer saber? Bom mesmo é quando a gente aprende a viver do jeito certo, ao lado das pessoas certas, porque aí meu caro, é uma vida bem vivida! E se a gente não tiver outra, essa valeu!

Inserida por roberioamorim

⁠Quem vive reclamando estaciona no problema e perde a direção da promessa. Enquanto a boca se ocupa em murmurar, os pés deixam de avançar. Reclamar é andar em círculos no deserto, é gastar energia falando do que falta em vez de construir com o que já se tem. Quem quer crescer troca a queixa por atitude e a murmuração por fé.

Inserida por Gamorim99

⁠Quem vive a espera da hora certa, está sujeito a perder oportunos momentos de alegrias e felicidades

Inserida por oliceamorim

⁠Os dias passam depressa demais para perdermos tempo fazendo algo que não estamos dispostos fazer

Inserida por oliceamorim

⁠Quem está sendo moldado por Deus, mesmo que pareça que esteja perdendo, jamais saíra perdedor de qualquer combate que esteja travando nesta vida.

Inserida por oliceamorim

⁠Quem quer graça, não desiste no caminho, não perde a sua fé e nem para de orar. Seu foco será sempre a salvação.

Inserida por oliceamorim