Poemas de Amor Tempo

Cerca de 7940 poemas de Amor Tempo

Amor que nasceu aos poucos, conhecemo-nos a tão pouco tempo, mas é uma amor acima de qualquer tempo...

Quanto mais o tempo passa, mais certeza eu tenho: Você não merece esse amor, não mesmo.

Não fui eu que mudei, você que se esqueceu de alimentar o meu amor que com o tempo morreu. A minha história continua só mudou a página, e nela por você não caí nenhuma lágrima.

O tempo faz florescer paixões que fenecem logo adiante; ou transfigura um amor intenso na generosa árvore de uma longa boa relação. Mais uma vez, as contradições do tempo são as nossas: ele mata, ou eterniza, e para sempre estará conosco aquele cheiro, aquele toque, aquele vazio, aquela plenitude, aquele segredo.

A perda de uma mãe, nem o tempo faz cicatrizar essa ausência, cercada de saudade e amor presente.

Eu revi o amor... fazia tempo que ele havia cruzado o meu caminho, já tinha perdido a esperança de reencontrá-lo, até pensei que o destino havia se cumprido e nunca mais o veria, mas de repente ele estava ali na minha frente, com sorrisos, cara e perfume, com toques, olhares e presença.

Um cravo faz sempre falta a uma rosa....cuidemos do amor até alcançar a felicidade e o tempo encherá de aroma de jasmim os nossos corações incendiando as nossas recordações.

É incrível; mas fazer algo mal feito leva o mesmo tempo do que fazer algo bem feito. Tenha amor no que fizer. Só assim terá sucesso na vida.

Amor é: Relacionar-se com os outros e ao mesmo tempo permitir que sejam eles mesmos.

Se todo namoro deve terminar em casamento então conhecer é perda de tempo e o amor é inútil.

Dê-me amor como nunca antes, porque, ultimamente, eu tenho desejado mais. E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo. Talvez eu deveria deixar você ir.

O amor é a mais forte das paixões, porque ataca ao mesmo tempo a cabeça, o coração e o corpo.

O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por tê-lo perdido é por que ele nem começou

O amor é parcelado em fatias de tempo da nossa vida, algumas delas desobedecem a cronologia e insistem em não terminar.

Temos a tentação para perder tempo com pormenores para explicar o amor que sentimos. Para que perder tempo? Não há nada que possa medir o amor que sentimos. Eu digo amo-te e pronto, é o máximo, não é fácil? A maneira de medir o amor que sentimos é na confiança que fazemos um no outro, ora, se eu digo amo-te é o máximo... certo?

No dia em que eu dizer a você que preciso de tempo para decidir sobre o amor que sinto por você,saiba que não é de tempo que eu estou precisando e sim de outro amor..

As pessoas perdem muito tempo buscando uma sensação inexistente para classificá-la como amor e esquecem de observar as pequenas coisas que o constroem.

O melhor presente que você pode dar a alguém é o seu tempo, sua atenção, seu amor, seu interesse.

O amor de conto de fadas do tempo de namoro,acaba quando você presencia a primeira diarreia do seu par.

Deus te criou com tanto amor,mas não foi para você,perder tempo e vida ,mendigando amizades e amor,valorize-se,ame-se,Deus é grande e não quer te ver diminuído por ninguém