Poemas de Amor Tempo
Amor não é sobre a eternidade estendida ao longo do tempo; é sobre o tempo que cabe na eternidade de um momento.
A maior prova de amor é ficar longe de quem amamos por um determinado tempo sem poder expressar uma bomba de amor; a distância nunca foi um problema ou forma de impedir duas pessoas de se amar, até porque quanto mais longe mais saudade e quanto mais saudade mais reconhecimento, mais amor.
O dia a dia é a trajetória a se percorrer, o tempo passa, sempre estamos a se preocupar... o amor cada vez mais se vai, pra onde? Não Sei! Tudo se escurece, já não consigo ver, o tempo passa, não vejo mais o amor, não vejo mais o respeito, a reciprocidade a compaixão, o tempo passa, o mundo se perde, o amor se vai, o que nos resta?
O amor?! É um sentimento fantástico mas ao mesmo tempo perigoso, é como um vírus, é dificil curar depois de sofrer por causa dele, é fantástico porque sentimos que somos as melhores pessoas, mas será que podemos confiar na palavra "amor" ? É uma pergunta que hoje em dia ainda não tem resposta.
Eu vi amor pequeno bem lá no riso do abismo do que é louco
E o tempo é curto e pouco pra tanta beleza livre
Manifestaçoes
Acho que quando se trata de amor não deveria existir,rótulos,travas ou tempo pra tudo..tempo certo pra gostar, apaixonar e amar...nao importa se é amizade ou relacionamento.se conheceu alguém a 1 ano 1semana ou 1 dia. Primeiro que jesus resumío todas as leis em uma só,amar o nosso próximo como a nós mesmos..e qual o problema de amar? Acho que o problema está em não se amar.. _você não pode amar!mal conhece a pessoa! Quem foi que disse que deve ser assim? Dizem que isso é ser inconsequente. Mas quando as pessoas se odeiam é raro dizerem que isso nao está certo.mas a opinião é algo que esta sempre certa,pois cada um pensa a sua maneira,cada um está certo naquilo que crê. Errado é quem julga sua própria opinião ser a única correta. Claro que alguns conselhos são bem vindos pois cada um vive experiências que talvez não conheça_mos! Mas dai vem a liberdade de expressão,onde cada um pode expor suas opiniões... Fala quem quer,mas também escuta e absorve quem quer..e a liberdade tem seus limites. Ela acaba quando o respeito se impõe. O respeito ao amor,opiniões ,expressões e as crenças. Respeito a liberdade... Mas se posso me expressar nesse momento peço licença para dizer que na minha singela opinião não há nada mais lindo que o amor..ele nasce,cresce,se transforma e se renova e nunca se deveria morrer por que amor verdadeiro permanece. Deveria ser contra a lei existir falsos amores,pois através do amor é que se derruba tudo que há de obscuro no mundo!
Um, o amor está com você o tempo todo; dois, se esconder atrás de seus medos, apenas o distancia do amor; e três, quanto mais consciente você se torna do amor universal ao seu redor, mais forte sua presença se torna em sua vida.
“Sou de um tempo em que as canções falavam sobre: ir de táxi, carta de amor, ficha de orelhão, chegada do carteiro e namoro no portão.”
Faça tudo com perfeição e amor. A natureza produz lindas flores sem se importar com o tempo de vida delas e sim com a beleza e o aroma que ela oferece.
Há tantas definições de amor,baseadas em intensidade,realismo,entrega e situações,que há muito tempo fez com que ele deixasse de ser algo especial,e se tornasse algo corriqueiro.
Admiro quem consegue arrumar tempo pra sofrer por amor... Porque eu tô sempre ocupado trabalhando pra pagar boleto!
Cuidar do nosso tempo também tem a ver com amor próprio. E, amor é respeito e respeito é amor. Quantas vezes nós nos desrespeitamos vadiando por aí sem um destino a seguir? Desrespeitamos o nosso tempo... o tempo de plantar, o tempo de crescer e o tempo de dar frutos. Não cuidar do nosso tempo é flagrante ofensa ao nosso amor próprio.
Não será isso o abandono do primeiro amor? Quanto tempo diário há de dedicação à leitura da Palavra de Deus e à comunhão com o Senhor Jesus, por meio da nossa oração e louvor? E quanto tempo havia logo após nossa conversão? Qual o motivo desse distanciamento entre o que era e o que é hoje? É claro, não se trata de leitura corrida, automática, ou de só cantar música gospel. Muitos abandonaram o primeiro amor, mas continuam fazendo os rituais que faziam antes, maquinalmente, como o Próprio Deus alerta: “Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de Mim, e com a sua boca, e com os seus lábios Me honra, mas o seu coração se afasta para longe de Mim e o seu temor para Comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído” (Isaías 29.13). O abandono do primeiro amor é percebido ao observar os frutos. Avalie se você tem vivido ansioso, se tem guardado mágoa, se tem se interessado muito pelas coisas do mundo ou se as coisas de Deus têm sido um fardo para você. Talvez até faça as tarefas na igreja, mas sempre reclamando ou pensando no que poderia estar fazendo de “mais interessante”. #PenseNisso🧠
Não é tempo de paixão política e sim de amor a vida, de conscientização, solidariedade, de salvar vidas, de ficar em casa, e quem tem muito ajuda quem não tem nada, que absurdo essas manifestações com aglomerações na luta pelo ouro, enquanto a vida vale mais, a pandemia ainda pode durar por causa dos tolos, benditos sejam todos os trabalhadores da senda, fazendo doações aos famintos, benditos os profissionais de saúde e todos aqueles que não podem parar de trabalhar, benditos os governantes que se preocupam com a vida de seu povo, que Deus os abençoe, pois estes estão escutando as vozes dos céus.
Esperem um novo sol nascer para um novo renascer em si mesmos, é hora de deixar o amor entrar dentro do peito e fazer moradia na alma.
Com um tempo despertei o amor, mas um tempo se passou e eu o escondi pois ele só me matava aos poucos, ou ele me matava ou matava ele, no final os dois morreram juntos.
Mãe é o princípio de tudo, é sinônimo de amor, carinho e proteção, é ter menos tempo para si na vida, é saber dizer sim e também dizer não, é sentir medos que nunca sentiu antes, é dar vida a sua melhor versão.
Muda o tempo verbal no prato saboroso, do alimento que lho serve, que o amor já fundiu em todos, inclusive na dor e no desgosto, que agora integra, no olhar do agora, captando que tudo passa, inclusive o saber como agir sem farsa.