Poemas de Amor Tempo
Me ame assim, bem de vagar, antes que o tempo se acabe assim. Me ame assim só por lembrar que o amor que vale não sabe o que é fim.
Tudo que pedimos há seu tempo se um dia o amor não me aceitar vou esperar outro tempo,pois na vida sempre a segunda chance!
E minha oração é uma só: Que em tempo algum as adversidades tirem de mim a fé e a certeza do amor de DEUS por mim.
Amém.
Esse tempo todo longe so me mostra mais ainda que isso é amor de verdade, se isso fosse so paixão eu ja teria ficado com muitos e desistido de lutar por você!
O amor, ha como doi! Na simplicidade dele me perco...
Ao mesmo tempo que se torna agradavel aos meus olhos, se torna amargo ao meu cora£¿£¿o...
Ele me deixa flutuando em meio as nuvens, mas despenco e caio em cima de facas.. E sangro.. Sangro imagens suas, sangro cada sorriso seu...
O amor,ha como doi!
Amor, me dê um copo de café, me deixe um tempo no computador, me deixe escrever o que eu sinto, me deixe falar da minha vida, me deixe escrever poesias, me deixe escrever de amor, me deixe transcrever o que sinto em palavras, me deixe escrever cada coisa pensada, me deixe na paz do amor, aonde a felicidade exala.
Talvez agora eu entenda por que gostei de você por tanto tempo, porque o amor que mais dura é o que não é correspondido.
O amor verdadeiro não passa com o tempo, mas o tempo faz aliviar a dor, e mesmo conhecendo várias outras pessoas que me façam bem, sempre sentirei um pedaço dentro de mim vazio, como um quebra-cabeça com uma peça a menos, que nenhuma das outras se encaixam ou preenchem. E é dessa forma que eu vivo, com essa peça faltando no meu quebra-cabeça, a procura de uma diferente que se encaixe, mesmo sabendo que ela é única e exclusiva.
Enquanto o tempo procurava o amor para permanecer eterno, o amor procurava o homem para permanecer vivo, e agente se espreguiçava na rede, se embrulhava nos nossos lençóis, e o tempo e o amor assistiam o que não cabe ao destino.
Nunca desista do seu amor,pois a vida passa e você não sabe por quanto tempo essa pessoa estará com você!
Já faz tempo que a minha boca não fala mais de amor; ela não canta mais aquela dor. Sobrou apenas um pouco de pó, que eu recolho em canções
Já faz tempo que a minha boca não fala mais de amor; ela não canta mais aquela dor. Sobrou apenas um pouco de pó, que eu recolho em canções.
O que nos diz mais que esperávamos sobre o amor, mas do tempo só nos resta aprender para adquirir cada vez mais experiências ou conhecer a sorte;
Deixa estar que os sentimentos se encarregam dos acertos e nos desvia dos caminhos perniciosos;
A distância e o tempo tem como finalidade mostrar o carinho e o amor que sentimos num passado distante.
"Paixão e Amor não cabem no mesmo corpo, ao mesmo tempo. Você usa a taça pra tomar o vinho... Entende?"