Poemas de Amor Tempo
Mediante o tempo pensei que fosse fugir do Amor, até surgir um pedacinho de você e fazer com que não sinta medo de viver.
Nosso amor sera como as arvores que com o tempo irá envelhecer ele pode perder suas folhas mas sera para sempre
Por quanto tempo pode durar o amor de um pai pelo seu filho? Pode ser infinito. Ou até o dia em que o filho se sinta mais importante do que o próprio pai.
Espero que não seja só paixão, porque a paixão é passageira, quero que seja amor que com o tempo é lapidado e se torna eterno.
Cansa-me ficar a todo tempo provando o meu amor por você. Não tenho regras. Sigo o que meu coração mandar. Se gostou bem, se não...
O amor é algo tão cruel, chega assim, parecendo ser algo tão bom e depois de um tempo destrói tudo, deixando o coração estraçalhado até que de repente tudo passa, mas do nada novamente isso acontece.
Mas é a vida, e com isso aprendemos a levar as coisas adiante, acreditando que isso nunca mais vá acontecer.
Refletindo sobre as coisas boas e ruins que passei nesse meio tempo , pude pereber o quanto o amor é poderoso . Meio brega e estranho ... eu sei . Mas quando falamos de amor , sabemos que o amor vale muito e que todos os modos de amores são bem vindos ... a verdade é que você não pode amar todo mundo , mas existem vários tipos de amor . E hoje em dia samos abertos a enxergar qualquer tipo de centimento e até nomear o tal como " amor " .
A minha noção se perdeu, quando o tempo parou na descoberta do que chamamos de amor, ou teria perdido na descoberta da dor?! Sei que de noções entendo só das passadas, sentidas e sofridas, o que eram verdades não sei onde está, e a mentira? Esta é possível encontrar nos mais diversos ditos, palavras ou sentimentos que por um momento conceituei, e agora, se expressei bem, não sei. Sei que a nota lançada de um amor em descaso se foi, e ficaram as descobertas do que era bom, que agora não é mais!
O amor é pirulito de coração vermelho no meio da guerra cinza. Dura o tempo de mexer com as lembranças, esperanças e de nos dar um sorriso.
Sentimentos indesisos e ao mesmo tempo tão certeiros, tudo o que indica um amor ou uma amizade forte, as vezes os dois ao mesmo tempo. Confuso não? se não fosse não teria graça ou a magia não estaria no meio disso, ao mesmo tempo que é bonito é imbessil e inutil. Porque eu? na verdade porque a gente? não vou tentar justificar nada e o que eu sinto e o que eu deveria ou não sentir, só que deviamos pensar antes que uma amizade esta em jogo e meu coração também, sorrisos no meu rosto por dois motivos e ao mesmo tempo mais de duas lágrimas explicariam, ou começariam a explicar tudo isso. Não preciso de explicações, mas resolvi deduzir o final desa história. Sem detalhes sobre o que eu queria, eu sabia que poderia terminar bem, só que não iria. Sabia que dependia de mim e que dos outros mais ainda.
Precisamos de mais tempo do que temos. Expressamos o amor menos do que deveríamos. Achamos que somos mais do que realmente somos.
Às vezes é no desencontro que conhecemos o verdadeiro significado do amor. O tempo é só um pequeno detalhe. Importante é permanecer na vida carregando a certeza de que o nosso caminho é nosso, e nada nem ninguém é capaz de nos desviar dele por muito tempo. Quando isso acontece, a própria vida se encarrega de corrigir os erros de percurso. Falo isso com propriedade, porque em um desses desencontros, a vida me presenteou com outra vida.
Sei que é imenso e cada vez mais intenso todo amor que sinto por você
Já faz muito tempo mas ainda me lembro do seu jeito de olhar, de falar e de sorrir do seu jeit bonito de ser
Escrava de meus desejos agora sou, escrava deste amor inerte, sem tempo, que como uma chama me consome, mas que também como uma chama não entrará mais em combustão.
O amor nos torna seres pequenos ao ponto de cabermos inteiros dentro do amor e ao mesmo tempo tão grandes ao ponto de abrigar o amor.E é por isso que encontramos conforto nos braços daquele a quem destinamos nossos sentimentos.
Inexplicavelmente nos sentimos mais fortes,seguros e cada vez mais prontos para amar.